Ola
alguem tem um Sistema de corretora de seguro.............
Sistema de Corretora de Seguro
Moderador: Moderadores
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Companheiro,
Eu tenho um que está no mercado há 12 anos... Posso te garantir que é muito bom !! Se quiser ter mais informações sobre ele e quiser ser meu parceiro aí e consequentemente ganhar uma grana junto comigo é só falar... Visite: www.escape.com.br no link BROKER 2000
Para que reinventar a roda... né ??
Me dê um retorno... Posso garantir que vc não vai se arrepender...
Eu tenho um que está no mercado há 12 anos... Posso te garantir que é muito bom !! Se quiser ter mais informações sobre ele e quiser ser meu parceiro aí e consequentemente ganhar uma grana junto comigo é só falar... Visite: www.escape.com.br no link BROKER 2000
Para que reinventar a roda... né ??
Me dê um retorno... Posso garantir que vc não vai se arrepender...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Sistema de Corretora de Seguro
Ola
E o seguinte , um cliente pediu este e sistema , mas ele tem presa , vc tem esse sistema ..... , gostaria de receber mais informacoes , tipo gerenciais e como ele funciona e valores.
Obrigado
E o seguinte , um cliente pediu este e sistema , mas ele tem presa , vc tem esse sistema ..... , gostaria de receber mais informacoes , tipo gerenciais e como ele funciona e valores.
Obrigado
JDASoft desenvolvimento de Sistemas
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Re: Sistema de Corretora de Seguro
Entendo que esta resposta tenha sido prá mim... Se foi, quero saber se visitou o site e o link (BROKER 2000) de que falei... Se for realmente do seu interesse colocar imediatamente o sistema em seu cliente, entre em contato comigo por e-mail (broker@escape.com.br) ou pelo telefone (54) 238 7143 no horário comercial para saber todos os detalhes sobre o sistema... Ok ??jdavid escreveu:Ola
Obrigado
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
goulart@provsul.com.br