linkar !
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Fique esperto:
RTLINK FILE menu,timeslic OUTPUT MEUEXE LIBRARY CLIPPER,EXTEND,ETC...
Quem te passou esta informação não sabe quais outras LIBs que voce usa portanto colocou ETC que quer dizer ETCTERA E TAL, ou seja voce completa com suas outras LIBs de preferencia.
Fique esperto:
RTLINK FILE menu,timeslic OUTPUT MEUEXE LIBRARY CLIPPER,EXTEND,ETC...
Quem te passou esta informação não sabe quais outras LIBs que voce usa portanto colocou ETC que quer dizer ETCTERA E TAL, ou seja voce completa com suas outras LIBs de preferencia.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Pessoal ainda ñ consegui linkar esse troço ....
Dentro de meu bat estou fazendo assim
RTLINK FI MENU,TIEMESLIC.OBJ;C:\CLIP52\OBJ\TIMESLIC.OBJ
NA hora em que eu executo meu bat ñ aparece nenhum erro , mas na hora de compilar aparece erro "FREETSLICE" first reference MENU.OBJ
o que estou fazendo de errado ? é demtro de um bat mesmo que fica esse link .. ja to mficando muito loko com isso ! me deem mais uma forcinha ae !
Dentro de meu bat estou fazendo assim
RTLINK FI MENU,TIEMESLIC.OBJ;C:\CLIP52\OBJ\TIMESLIC.OBJ
NA hora em que eu executo meu bat ñ aparece nenhum erro , mas na hora de compilar aparece erro "FREETSLICE" first reference MENU.OBJ
o que estou fazendo de errado ? é demtro de um bat mesmo que fica esse link .. ja to mficando muito loko com isso ! me deem mais uma forcinha ae !
C:\Xharbour\Xdev\Fw\VSX
Sou capaz de apostar que seu erro é de digitação. Diga em que diretório está o TimeSlic.obj. E mostre o conteúdo do seu batch. Mas não digite. Cole na mensagem.RTLINK FI MENU,TIEMESLIC.OBJ;C:\CLIP52\OBJ\TIMESLIC.OBJ
[]'s
Maligno
http://www.buzinello.com/prg
set include=c:\clip52\include
set bin=c:\clip52\bin
set lib=c:\clip52\lib
set obj=c:\clip52\obj
set pll=c:\clip52\pll
set path=%path%;c:\clip52\bin;c:\clip52\obj;c:\windows\system32
RTLINK FILE menu,timeslic.obj;c:\clip52\obj\timeslic.obj
obs: Meu timeslic.obj esta na paste de obj do clip52
set bin=c:\clip52\bin
set lib=c:\clip52\lib
set obj=c:\clip52\obj
set pll=c:\clip52\pll
set path=%path%;c:\clip52\bin;c:\clip52\obj;c:\windows\system32
RTLINK FILE menu,timeslic.obj;c:\clip52\obj\timeslic.obj
obs: Meu timeslic.obj esta na paste de obj do clip52
putz acabei de intender como funciona a parada ....
tava dando certo faz tempo .... seguinte
quando crio o link no meu bat ... de certa forma crio um outro tipo de compilação ... ae eu executar o bat ja estou compilando o meu prog ...
eu estava executando o bat e tentando compliar pelo comando "CL" e tava dando erro claro ....
Agora to começando a sacor como funciona esse lance de linkar ! VLW
tava dando certo faz tempo .... seguinte
quando crio o link no meu bat ... de certa forma crio um outro tipo de compilação ... ae eu executar o bat ja estou compilando o meu prog ...
eu estava executando o bat e tentando compliar pelo comando "CL" e tava dando erro claro ....
Agora to começando a sacor como funciona esse lance de linkar ! VLW
Entrei na pasta (bin) do clipper e alterei o cl da forma que esta ae embaixo e copiei o timeslice.obj para a pasta onde irei compilar e só isso funcionaou legau ja deu pra preceber a diferença na velocidade quando se trabalha o clipper junto com windows ... muito bom mesmo !JUnto com o blinker melhor ainda
if not errorlevel 1 rtlink file %1,timeslice.obj
if not errorlevel 1 rtlink file %1,timeslice.obj