Olha prá quem não sabe o site anterior que nós frequentávamos era o www.forumdosprogramadores.com.br, algo assim lembram?
Depois que fechou ficamos sem pai nem mãe e o TOLEDO nos acolheu aqui.
Desde lá e principalmente aqui aprendi muito.
Não dá prá ir largando quem sempre nos ajudou não é mesmo?
Abraços a todos.
Estejamos sempre unidos!
Mário
:)Pos :)Pos
XHARBOUR.COM LEIAM ISTO
Moderador: Moderadores
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
As coisas se resolveram, conversei com o Culik pessoal e com o Marcelo e pedi para evitarem de tocar no meu nome, pois em nenhum momento nunca disse que eles não são confiaveis ou mesmo que as ferramentas deles não prestam, a atitude do Luiz é um ato infantil, pois atacar a moral de alguém é algo muito perigoso.
Ele se propos a pedir desculpas publicamente no news do xharbour ou onde eu quisesse, no inicio até exigi isto dele, mas por final concordei que isso não ia melhorar em nada coisa alguma, pedi para eles nunca mais tocarem em meu nome quando tentarem atacar alguém, pois se não a coisa pode ficar pior, pois o que tenho aqui já rende um bom processo por danos morais.
Ele se propos a pedir desculpas publicamente no news do xharbour ou onde eu quisesse, no inicio até exigi isto dele, mas por final concordei que isso não ia melhorar em nada coisa alguma, pedi para eles nunca mais tocarem em meu nome quando tentarem atacar alguém, pois se não a coisa pode ficar pior, pois o que tenho aqui já rende um bom processo por danos morais.
Só gostaria de deixar registrado o meu apoio aos amigos Wagner e Vailton.
Vcs demonstram com atitudes o que outros querem atacar com palavras.
Pelo que acompanho nestes últimos anos, vcs estão querendo ajudar a melhorar a comunidade de desenvolvedores xbase.
É mais fácil ficar trabalhando nos seus projetos e deixar que outras pessoas que trabalham na área se "arrebentarem".
Vejo que vcs procuram ajudar em coisas que nem sempre é xbase.
Infelizmente a atitude da outra parte é falar mal e pedir para não contar para nínguem. É a típica atitude infantil que se espera de quem tem medo de concorrência.
Faço votos que a outra parte avalie essa atitude que acaba denegrindo o próprio nome e trabalho.
Boa sorte para ambas as partes e novamente comprimentos aos amigos Wagner e Vailton.
O decline de uma civilização é marcado principalmente quando uma geração não transmite todo o seu conhecimento para a próxima.
Conhecimento é toda informação que vc consegue acumular.
Sabedoria é o que vc faz com esse conhecimento.
Vcs demonstram com atitudes o que outros querem atacar com palavras.
Pelo que acompanho nestes últimos anos, vcs estão querendo ajudar a melhorar a comunidade de desenvolvedores xbase.
É mais fácil ficar trabalhando nos seus projetos e deixar que outras pessoas que trabalham na área se "arrebentarem".
Vejo que vcs procuram ajudar em coisas que nem sempre é xbase.
Infelizmente a atitude da outra parte é falar mal e pedir para não contar para nínguem. É a típica atitude infantil que se espera de quem tem medo de concorrência.
Faço votos que a outra parte avalie essa atitude que acaba denegrindo o próprio nome e trabalho.
Boa sorte para ambas as partes e novamente comprimentos aos amigos Wagner e Vailton.
O decline de uma civilização é marcado principalmente quando uma geração não transmite todo o seu conhecimento para a próxima.
Conhecimento é toda informação que vc consegue acumular.
Sabedoria é o que vc faz com esse conhecimento.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos
O Vagner não mentiu em relação ao fato do projeto xHarbour ser fechado. Pois nossos "hermanos tambien no pude aceder a esto projecto"
Miren la verdad:
O nome do Blog é CapelBlog e este post fica em http://www.capelblog.com/?p=84
O Vagner não mentiu em relação ao fato do projeto xHarbour ser fechado. Pois nossos "hermanos tambien no pude aceder a esto projecto"
Miren la verdad:
Encontrei este post em um blog de programadores especializados em Harbour assim como nós, provenientes do xBase Clipper.Creo que desde casi el principio del Proyecto Harbour estoy apuntado en la lista de desarrolladores. Inicialmente, creo recordar, intervine un par de veces reportando algún tipo de error que encontré. Actualmente solo participo como oyente.
El Proyecto Harbour no tiene un foro de noticias. Por lo que la única manera que conozco donde se puede participar es mediante dos listas de correos. La primera es la que he comentado: la de desarrolladores. Hay otra lista de correos para usuarios.
Sin embargo, a diferencia del Proyecto Harbour, xHarbour tiene una serie de foros de noticias donde podemos participar. Estos foros son un punto práctico de información por el mero hecho de poder consultar mensajes publicados en cualquier momento. Pero… la lista de desarrolladores está vetada a los no desarrolladores.
Entiendo que es algo lógico y normal que sea así. Si no eres desarrollador… ¿para que necesitas estar en esa lista? Si necesitas ayuda están los foros… Bueno, esa es una respuesta que puede cerrar muchas bocas. No obstante lo anterior, la pregunta es: ¿y por que no podemos ser partícipes de lo que se está cocinando? Me gusta leer a los ‘grandes’ del xbase debatir cuestiones técnicas en la implementación de tal o cual cuestión o mejora. Esto lo puedo hacer perfectamente en el Proyecto Harbour. En xHarbour no.
En fin… estas letras son solo un pensamiento particular expresado en voz alta…
Salud!
O nome do Blog é CapelBlog e este post fica em http://www.capelblog.com/?p=84
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Buenas a Todos......
Quero deixar aqui tb. regitrado meu apoio aos colegas Wagner e Vailton no meu parecer eles contribuem e muito a este forum.....Acho que vcs nem devem se abalar com uma coisa dessa pq acredito eu o que vem de baixo não atinge...... :{
:xau
Quero deixar aqui tb. regitrado meu apoio aos colegas Wagner e Vailton no meu parecer eles contribuem e muito a este forum.....Acho que vcs nem devem se abalar com uma coisa dessa pq acredito eu o que vem de baixo não atinge...... :{
:xau
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
diogenes_varela
- Usuário Nível 3

Ô amigo, você não percebeu a sua importância? Se chegaram a esse ponto é porque o que você fala tem um peso enorme! Tá incomodando.
Pelo pouco tempo que estou por aqui, o que tenho a dizer é que você tem bagagem suficiente, sabe orientar e, principalmente, se preocupa com as dúvidas dos foristas, dá dicas e luta por uma solução.
Respira fundo e continua! Tá valendo.
Pelo pouco tempo que estou por aqui, o que tenho a dizer é que você tem bagagem suficiente, sabe orientar e, principalmente, se preocupa com as dúvidas dos foristas, dá dicas e luta por uma solução.
Respira fundo e continua! Tá valendo.
Os computadores não sabem o que fazem. Nós, na maioria das vezes, também não...
E disse ao Programador: "Todos os teus programas terão erros e irás corrigi-los até ao fim dos teus dias". Gen. 1:9
E disse ao Programador: "Todos os teus programas terão erros e irás corrigi-los até ao fim dos teus dias". Gen. 1:9