Pasta Source do xHarbour e Informações da Classe WIN32PRN ?
Moderador: Moderadores
Pasta Source do xHarbour e Informações da Classe WIN32PRN ?
Colegas,
Aonde posso encontrar a pasta Source do xHarbour ? No Download não vem... Preciso informações sobre a Classe WIN32PRN.
Tenho um programa de orçamentos que utiliza acentuação e preciso que seja impresso dessa forma. Atualmente imprimo em um arquivo para visualizar na tela e após uso o Nodosimp para imprimir, mas não quero mais usar programas externos. Pensei em fazer uma função que leia o arquivo sequencialmente e converta os caracteres DOS p/Windows é esse o caminho ?
Grato!
Aonde posso encontrar a pasta Source do xHarbour ? No Download não vem... Preciso informações sobre a Classe WIN32PRN.
Tenho um programa de orçamentos que utiliza acentuação e preciso que seja impresso dessa forma. Atualmente imprimo em um arquivo para visualizar na tela e após uso o Nodosimp para imprimir, mas não quero mais usar programas externos. Pensei em fazer uma função que leia o arquivo sequencialmente e converta os caracteres DOS p/Windows é esse o caminho ?
Grato!
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Ae Pessoal,
Estou com esta mesma necessidade do amigo Grings, alguém pode dar uma força pra gente?
Grings, Vc tentou baixar os contribs do xharbour também? Eu tenho alguma coisa aqui, fala teu email que te mando.
Valeu! :)Pos
Estou com esta mesma necessidade do amigo Grings, alguém pode dar uma força pra gente?
Grings, Vc tentou baixar os contribs do xharbour também? Eu tenho alguma coisa aqui, fala teu email que te mando.
Rogerio L. Momenté
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br
www.looksystem.com.br
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Exatamente amigo Marcelog,
Me confundi com os contribs.
Valeu!
Me confundi com os contribs.
Valeu!
Rogerio L. Momenté
www.looksystem.com.br
www.looksystem.com.br
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Eu documentei toda a class win32prn com exemplos para uso com o PRWIN, ele acompnha os fontes do PRWIN e é parte da documentação da VL, eu pensei em colocar algo no forum, tava indeciso entre por as rotinas de BINA e da WIN32PRN, mas as rotinas de bina ao longo dos anos foram muito mais cobiçadas, entao postei elas, vamos ver quando estiver em casa devo fazer algo logico e simples para exmplicar o uso da WIN32PRN, eu usei ela no PRWIN e é uma maravilha.
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amigo Wagner,
Tudo que você puder passar de informação a respeito da win32prn, será realmente de grande valia para todos nós.
Desde ja agradesço!
Tudo que você puder passar de informação a respeito da win32prn, será realmente de grande valia para todos nós.
Desde ja agradesço!
Rogerio L. Momenté
www.looksystem.com.br
www.looksystem.com.br
Re: Pasta Source do xHarbour e Informações da Classe WIN32PR
Use o CVS, nele vem tudo e com as ultimas atualizações.Grings escreveu:Aonde posso encontrar a pasta Source do xHarbour ? No Download não vem... Preciso informações sobre a Classe WIN32PRN.
Encontrei o win32prn em source\rtl\
CVS é um utilitário para atualização de projetos, recomendo o http://www.tortoisecvs.org/
CVSROOT do xHarbour
:pserver:anonymous@xharbour.cvs.sourceforge.net:/cvsroot/xharbour
CVSROOT do xHarbour
:pserver:anonymous@xharbour.cvs.sourceforge.net:/cvsroot/xharbour