erro ao abrir caci
baixei o clipper5.3 ele vem com uma com um aplicativo chamado caci que
penso eu é pra criar telas for windows paras as aplicaçoes clipper.
não estou conseguindo abri-lo ao clicar no executavel caci.exe abre
uma tela informando erro de configuracao no arquivo caci.ini que esta
na pasta do windows. já mudei a configuracao deste arquivo de todo quanto
é jeito ainda assim ao abrir ele informa erro no item "ApplicationPath"
a pasta de instalação do programa é c:\clipper5-3
obrigado a todos
deltanusigma
erro ao abrir caci
Moderador: Moderadores
-
deltanusigma
- Usuário Nível 1

- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Voce se dará melhor fazendo suas telas na mão, pois o CACI produz telas, em um IDE for Windows, para DOS.
A maior mentira apresentada ao mundo foi o Clipper for Windows. Confundiu muita gente que achou que enfim o Clipper havia sido feito para criar aplicativos Windows. Pura mentira, o Clipper era for Window pois necessitava do mesmo para rodar na nova versão mas continha a instalação completa para trabalhar no DOS.
Instale somente os 4 primeiros discos, esqueça os outros e esqueça o CACI eu mesmo nunca consegui usar, nem sei sé é possivel instala-lo em um XP ou Win98.
Se voce quer produzir aplicativos com o Clipper e com um bom visual poderá usar a LLIBG que vem com ele ou a VisualLIB.
Aqui no foum tem muito fera com estas LIBs.
Voce se dará melhor fazendo suas telas na mão, pois o CACI produz telas, em um IDE for Windows, para DOS.
A maior mentira apresentada ao mundo foi o Clipper for Windows. Confundiu muita gente que achou que enfim o Clipper havia sido feito para criar aplicativos Windows. Pura mentira, o Clipper era for Window pois necessitava do mesmo para rodar na nova versão mas continha a instalação completa para trabalhar no DOS.
Instale somente os 4 primeiros discos, esqueça os outros e esqueça o CACI eu mesmo nunca consegui usar, nem sei sé é possivel instala-lo em um XP ou Win98.
Se voce quer produzir aplicativos com o Clipper e com um bom visual poderá usar a LLIBG que vem com ele ou a VisualLIB.
Aqui no foum tem muito fera com estas LIBs.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.