barras na HP+USB com a DOS_PRN

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

bira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

barras na HP+USB com a DOS_PRN

Mensagem por bira »

Amigos, alguem já imprimiu barras na HP+USB com DOS_PRN?

Estou precisando muito disso...

Muita paz
bira
xharbour 1.1.0 + FWH 9.02 + SQLLIB + SQLRDD + MYSQL + PELLES + WORKSHOP + XMATE + EMS
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

// olhe esse exemplo no site do dosprint
http://www.geocities.com/dosprint/Barcode.zip

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

bira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por bira »

Sinceramente? naum entendi nada desse exemplo! alguem q ja tenha conseguido pode me ajudar?
xharbour 1.1.0 + FWH 9.02 + SQLLIB + SQLRDD + MYSQL + PELLES + WORKSHOP + XMATE + EMS
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

... :D ..hehehe.....tenho 2 hps aki uma usb e outra paralela.....ae fiz o prg na raça passando os códigos....e calculando os inches...q tem uma fórmula....lá no site no dosprint....
Montei de acordo com as fórmulas lá mas naum vai...e esse exemplo mostra como usar os parametros explicados no site...mas tb tem hora q naum imprime as barras...
// site do dosprint....
www.geocities.com/dosprint

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Responder