Caros colegas, tenho notado em alguns sistemas, que as caixas, sombras e até mesmo fontes, são diferentes das que costumo usar (LLIBG)
Sendo assim pergunto: quais outras lib´s gráficas existem para uso com Clipper 5.3 e Blinker 7 ?
Lib Gráfica, existem outras ?
Moderador: Moderadores
- alaminojunior
- Colaborador

Lib Gráfica, existem outras ?
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
A mais conhecida é a VisualLIB apresentada aqui para 5.2 e alterada para 5.3 pela Shirley( SYDA ).
Eu cheguei a testar a SPTools que tem uma programação quase similar a Fivewin.
Tem também a FastLIB que já cheguei a usar na feitura de um PDV gráfico e a FernGraphics.
Estas duas ultimas são um pouquinho complicadas para tranalhar mas com esmero voce consegue otimos resultados.
Mas vale lembrar que a melhor lib gráfica é sempre a que voce mais gosta.
Pelo menos lembro destas agora.
A mais conhecida é a VisualLIB apresentada aqui para 5.2 e alterada para 5.3 pela Shirley( SYDA ).
Eu cheguei a testar a SPTools que tem uma programação quase similar a Fivewin.
Tem também a FastLIB que já cheguei a usar na feitura de um PDV gráfico e a FernGraphics.
Estas duas ultimas são um pouquinho complicadas para tranalhar mas com esmero voce consegue otimos resultados.
Mas vale lembrar que a melhor lib gráfica é sempre a que voce mais gosta.
Pelo menos lembro destas agora.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.