Entenderam
NUMERO DE SERIE DE VALIDACAO DE USO DO SISTEMA
Moderador: Moderadores
NUMERO DE SERIE DE VALIDACAO DE USO DO SISTEMA
amigos clippeiros, aqui sempre recorro minhas dificuldades e Graças a Deus sou atendido, pois bem minha dificuldade agora eh: vou alugar sistema e queira uma funcao e/ou rotina q gere um numero de serie para o cliente usar o sistema por um periodo, ai trava uso do sistema, se ultrapassar esse tempo, ai o cliente confirma pagamento do aluguel gero outro numero de serie ai sistema volta a funcionar.. ..
Entenderam
, se alguem tiver algo me ajudem
Entenderam
""
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Veja estes topicos
TRAVA MENSAL DO SISTEMA E LIBERA COM SENHA MUTANTE
TRAVA SISTEMA - CORRECOES
Modulo de registro de aplicativo através de numero serial...
As primeiras opções usam um arquivo externo e a ultima a minha escreve o codigo de registro e trava dentro do executável.
Analise e veja qual de da o resultado com menos trabalho possivel
Veja estes topicos
TRAVA MENSAL DO SISTEMA E LIBERA COM SENHA MUTANTE
TRAVA SISTEMA - CORRECOES
Modulo de registro de aplicativo através de numero serial...
As primeiras opções usam um arquivo externo e a ultima a minha escreve o codigo de registro e trava dentro do executável.
Analise e veja qual de da o resultado com menos trabalho possivel
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.