Problemas nas Serias

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Everton
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Problemas nas Serias

Mensagem por Everton »

Olá Galera,

Estou com um problema sério nas serias de duas máquinas novas, o meu cliente comprou 2 máquinas novas para a colocação da TEF, com elas vieram as famosas expanssoras de serias, ou seja, a máquina tem 1 serial on board e 2 PCI, o meu programa funcionava legal nas antigas máquinas e agora custa funcionar pois os IRQs das placas mudam constantemente, hoje uso uma serial para impressora bematech e a outra para a concentratoda da Company ( bombas de combustiveis ), alguém já passou por isso para me dar um help.
Everton Luiz Penteado
Clipper 5.2b - Blink 7.0
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

...meu computardor...botão direito do mouse....propriedades....gerenciador de dispositivos...barramento pci..clica em propriedades....vá na aba direcionamento de IRQ...e desabilite...ve se isso funciona....

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Everton
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Everton »

Obrigado Eduardo pela dica vou tentar e qualquer coisa entro em contato com você. Gostaria de saber se você já teve este problema ou não?
Everton Luiz Penteado
Clipper 5.2b - Blink 7.0
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Sim.

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Responder