Olá a todos do grupo.
Comecei a pouco a conversão de meus sistemas pro xHarbour, porém esbarrei na dificuldade em encontrar uma lib pra emissão de código de barras, utilizava a IMPBAR, mas não estou conseguindo utilizá-la. Gostaria que algum amigo me desse essa ajuda, ou se for o caso me enviassem uma lib pra tal fim, e claro, se possível, como utilizá-la.
Grato desde já, e desejando, mesmo que atrasado, um 2007 cheio de sucesso a todos.
:)Pos
meu email: mfrsistemas@hotmail.com
Código de Barras, tá difícil!!!!!
Moderador: Moderadores
- momente
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amigo teco,
Realmente vc terá que compilar esta lib para cada versão do xharbour que vc estiver usando, uma idéia dada pelo amigo Stanis, mas não testei é de compilar o sistema com clipper/rtlink e descompilar o sistema, ae vc pega as funções da lib joga para um arquivo e compila com o xharbour, não sei se funciona, mas vale apena tentar.
Valeu!
Realmente vc terá que compilar esta lib para cada versão do xharbour que vc estiver usando, uma idéia dada pelo amigo Stanis, mas não testei é de compilar o sistema com clipper/rtlink e descompilar o sistema, ae vc pega as funções da lib joga para um arquivo e compila com o xharbour, não sei se funciona, mas vale apena tentar.
Valeu!
Rogerio L. Momenté
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br
Nada é tão perfeito que não possamos melhorar.
Nunca se explique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar.
www.looksystem.com.br