No WINXP (versão: 5.1.2600) no arquivo gerado, continua dando SEMPRE o mesmo resultado:
9X,Windows 95,,4.0.950 com a função -GETWINDOWSINFO. Os colegas não deram alguma opinião sobre algum caso. Seria desinteresse ou não estaria ocorrendo o mesmo com eles ?. (Vou abrir um novo tópico para debater esta questão).
Não sei se você chegou a alterar algo mas, pelo ultimo WAPI que você disponibilizou aqui no FORUM, ainda continuam essas pendências. E inclusive queria também sugerir, que ora na linha de comando (sem parâmetros) o WAPI.EXE ou ora seja também através de uma função, que pudesse saber a versão do próprio WAPI.
Como eu disse anteriormente, ficam pendentes:
-GETWINDOWSINFO -> Em WINDOWS XP (versão: 5.1.2600)
-PRINT -> Rótulo de impressão em WIN98
-Uma função que detecte se o sistema atual está sendo executado no modo TEXTO ou JANELADO.
-Função para ver a versão do proprio WAPI
-Velocidade de execução do WAPI no WIN98
Também gostaria de retornar a este assunto:
Maligno escreveu:Toda impressora tem fontes internas, armazenadas no BIOS. E isso nada tem a ver com o fato dela imprimir ou não em DOS.
Sei disto, porém gostaria de saber se haveria algum jeito de extrair esta informação (comandos de impressão) ?. Porque todos nós sabemos que como impressoras
LEXMARK e essas novas impressoras que tem no mercado, não tem suporte para conseguir este tipo de "
documentação".
Um clip-abraço :xau [/quote]