barra de progresso com minigui
Moderador: Moderadores
-
ricardo sales
- Usuário Nível 1

barra de progresso com minigui
Olá a todos. Sou programador em clipper a algum tempo e estou iniciando em harbour e minigui. Gostaria de saber como fazer criar uma barra de progresso para uma função do programa que tem que ler um arquivo txt, com tamanho variável, e transformá-lo em outro arquivo. Queria que durante a execução da função aparecesse uma barra de progresso na tela.Não estou conseguindo fazer com que a barra apareça ao mesmo tempo em que a função é realizada.Desde já agradeço a ajuda.
-
luiz antonio da silva
- Usuário Nível 3

Re: barra de progresso com minigui
na pasta hmg\samples\zip tem dois programas unzipdemo.prg e zipdemo.prg que mostra uma barra progressiva da forma que vc precisa, de uma olhada.ricardo sales escreveu:Olá a todos. Sou programador em clipper a algum tempo e estou iniciando em harbour e minigui. Gostaria de saber como fazer criar uma barra de progresso para uma função do programa que tem que ler um arquivo txt, com tamanho variável, e transformá-lo em outro arquivo. Queria que durante a execução da função aparecesse uma barra de progresso na tela.Não estou conseguindo fazer com que a barra apareça ao mesmo tempo em que a função é realizada.Desde já agradeço a ajuda.
HMG 3.4.4 - SQL SERVER - ORACLE
-
ricardo sales
- Usuário Nível 1