Pessoal, obrigado pela ajuda, consegui instalar o compilador xHarbour, consegui, graças a vocês, configurar o Windows XP, e, consegui compilar o Clipper no xHarbour.
Só que, agora começou os problemas na execussão do programa, como segue:
Numa daquela funções para as teclas de funções, que usa dbedit, da a segunte mensagem:
C:\Sistema\xHB> Argument error: + Arguments: ( [ 1] = Type: U [ 2] = Type: C Val:
Error at ...: TBROWSE:SETCOLUMNWIDTH(981) in Module: tbrowse.prg
Called from : TBROWSE:CONFIGURE(494) in Module: tbrowse.prg
Called from : TBROWSE:PERFORMSTABILIZATION(1841) in Module: tbrowse.prg
Called from : TBROWSE:FORCESTABLE(1809) in Module: tbrowse.prg
Called from : DBEDIT(230) in Module: dbedit.prg
Called from : VER_OPERAC(313) in Module: VEP001.PRG
Called from : VENDA(364) in Module: VENDA.PRG
Called from : SAIDAS(52) in Module: SAIDAS.PRG
Called from : MAIN(571) in Module: SISTEMA.PRG
Como resolvo isto?
VENDA é o menu do módulo de vendas, VER_OPERAC é uma função setada para a tecla F5 para consultar as operações de saida de produtos e serviços (Requesição de mercadorias, Pedido de mercadorias, Orçcamento de Mercadorias, Vendas, etc) e está no programa de funções VEP001.
Não sei se as dicas de como funciona o programa são suficientes, porém, se alguém conseguir me ajudar, agradeço.
Laudelino.
Conversao Clipper p/ xHarbour - Compilacao
Moderador: Moderadores
-
Laudelino Scarmagnani
- Usuário Nível 3

-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
É meu chapa....
Este sim eu digo que é o tipo de erro que só mesmo vendo o código pra poder ter uma idéia...
Se quiser coloca aí...
Falou...
Este sim eu digo que é o tipo de erro que só mesmo vendo o código pra poder ter uma idéia...
Se quiser coloca aí...
Falou...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
-
Laudelino Scarmagnani
- Usuário Nível 3

Conversao Clipper p/ xHarbour - Compilacao
Boa noite.
O problema acima citado já foi resolvido. Verificar os tópicos sobre o problema do dbedit na execussão do programa. Era um erro de lógica, com o comanto gotop antes do comando set filter. Mesmo assim, obrigado!
O problema acima citado já foi resolvido. Verificar os tópicos sobre o problema do dbedit na execussão do programa. Era um erro de lógica, com o comanto gotop antes do comando set filter. Mesmo assim, obrigado!