Caros colegas...
Preciso mostrar a foto do produto em uma janela usando a gtwvw. Alguem pode me ajudar?
Editar foto de produto com gtwvw ?
Moderador: Moderadores
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato:
-
MARCELOG
- Usuário Nível 4

Olá Terra,
há aglum tempo não estou usando a gtwvw, e acho que ainda ela não tem função para exibir bitmap.
Contudo, ela cria botões com bitmap, certo?.
Então é só criar um botão com as dimensões apropriadas e indicar a foto do produto no formato bitmap.
Esse botão, ao ser clicado não faz nada, ou eventualmente, pode selecionar a própria imagem a ser exibida, que tal?
Acho que não é difícil de implementar.
Se precisar de ajuda, tamos aí!
MarceloG
Ps: comecei a usar telas visuais com a gtwvt, depois passei para a gtwvw tal como você. Aí o Stanis me mostrou a minigui (que salto!), e de tabela esbarrei e estou utilizando a hwgui.
Não vou emitir conceito nem vantagens e desvantagens de cada uma, mas, dependendo da sua "pressa", vai a dica para você "dar uma olhada"
em outras libs abertas que manipulam objetos gráficos sem muita complicação.
Mas isso não vem de graça, vai ter que mudar o estilo e a própria programação.
há aglum tempo não estou usando a gtwvw, e acho que ainda ela não tem função para exibir bitmap.
Contudo, ela cria botões com bitmap, certo?.
Então é só criar um botão com as dimensões apropriadas e indicar a foto do produto no formato bitmap.
Esse botão, ao ser clicado não faz nada, ou eventualmente, pode selecionar a própria imagem a ser exibida, que tal?
Acho que não é difícil de implementar.
Se precisar de ajuda, tamos aí!
MarceloG
Ps: comecei a usar telas visuais com a gtwvt, depois passei para a gtwvw tal como você. Aí o Stanis me mostrou a minigui (que salto!), e de tabela esbarrei e estou utilizando a hwgui.
Não vou emitir conceito nem vantagens e desvantagens de cada uma, mas, dependendo da sua "pressa", vai a dica para você "dar uma olhada"
em outras libs abertas que manipulam objetos gráficos sem muita complicação.
Mas isso não vem de graça, vai ter que mudar o estilo e a própria programação.
Olá,
Estou terminando um pequeno exemplo de PDV que mostra essa caracteristica de exibir um bitmap para cada produto selecionado.
Vou ter um tempo mais livre agora no carnaval e assim que tiver terminado, posto aqui.
[]s
Manoel Angeiras
Estou terminando um pequeno exemplo de PDV que mostra essa caracteristica de exibir um bitmap para cada produto selecionado.
Vou ter um tempo mais livre agora no carnaval e assim que tiver terminado, posto aqui.
[]s
Manoel Angeiras
Clipper 5.2e + sixcdx + catools + nanfor
xHarbour 1.0.0 + gtwvw / xHarbour 1.2.1 + Fivewin
xHarbour 1.0.0 + gtwvw / xHarbour 1.2.1 + Fivewin
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato: