Olá,
Como devo fazer para consultar um relatorio desenvolvido em clipper em tela? Gerei o relatorio em .txt e importei para um arquivo .dbf. Depois, executei o comando browse. Aparece apenas uma parte do relatorio (80 colunas). Tentei o dbedit, mesma coisa. O arquivo .dbf possui apenas uma linha com 250 caracteres disponíveis. Lá está todo o relatório. Desde já, muito obrigado.
Consultar relatorio na tela
Moderador: Moderadores
-
jeferson funchal
Consultar relatorio na tela
Editado pela última vez por Pablo César em 09 Jun 2010 08:35, em um total de 1 vez.
Razão: O presente tópico foi movido da seção "Sugestões, Críticas e Elogios sobre o Fórum", uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção.
Razão: O presente tópico foi movido da seção "Sugestões, Críticas e Elogios sobre o Fórum", uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção.
Eu abro o arquivo texto com o readme. Esse programinha lê o arquivo texto e tem alguns comando de procura.
Vc deveria colocar essa sua dúvida no tópico de clipper.
Lá vc deve encontrar outras opções para resolver seu problema.
Parece-me que um dos nossos amigos colocou mais de um campo com 250 caracteres cada e usa o dbedit para abrir o texto.
Boa sorte.
Vc deveria colocar essa sua dúvida no tópico de clipper.
Lá vc deve encontrar outras opções para resolver seu problema.
Parece-me que um dos nossos amigos colocou mais de um campo com 250 caracteres cada e usa o dbedit para abrir o texto.
Boa sorte.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}