Saiba o que é BIOMETRIA
Moderador: Moderadores
Biometria!
Alguém saberia me informar se temos alguma lib ou rotina para identificação por biometria (digital).

Marcone Costa
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Bom Dia.
Marcone vc deverá entrar em contato com o fabricante de tal equipamento para ver como é a comunicação, mas provavelmente não exista uma lib, especifica para tal funcionalidade.
Marcone vc deverá entrar em contato com o fabricante de tal equipamento para ver como é a comunicação, mas provavelmente não exista uma lib, especifica para tal funcionalidade.
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
Biometria!
Amigos do fórum,
Entrei em contato com um fabricante de equipamento de biometria e o mesmo me disse que não tem o software para captura para CLIPPER, somente pra outras linguagens, entre elas C.
Gostaria pedir encarecidamente se alguém me ajudaria a desenvolver um aplicativo para captura estas informações uma vez que não conheço C.
Obrigado,
Entrei em contato com um fabricante de equipamento de biometria e o mesmo me disse que não tem o software para captura para CLIPPER, somente pra outras linguagens, entre elas C.
Gostaria pedir encarecidamente se alguém me ajudaria a desenvolver um aplicativo para captura estas informações uma vez que não conheço C.
Obrigado,
Marcone Costa
-
Alessandro
- Usuário Nível 3

Marcone,
Também estou procurando uma solução para biometria.
Esse fabricantes são difíceis de lidar, eles não informam exatamente como eles disponibilizam os dados. O que custa eles disponibilizarem um arquivo texto. Que diferença faz de outras linguagens?
O que notei é que querem vender junto o soft deles.
Se alguém conseguir algo, favor disponibilizar a toda a comunidade.
Também estou procurando uma solução para biometria.
Esse fabricantes são difíceis de lidar, eles não informam exatamente como eles disponibilizam os dados. O que custa eles disponibilizarem um arquivo texto. Que diferença faz de outras linguagens?
O que notei é que querem vender junto o soft deles.
Se alguém conseguir algo, favor disponibilizar a toda a comunidade.
- filizola
- Usuário Nível 3

só para dar uma dica: tenho um cliente que estava por comprar balanças toledo para pesagem de sub produtos bovino, antes de comprar, ligamos para pedir suporte sobre lay-out e etc..., tentaram nos empurrar o software deles, nao quisemos, eles insistiram, ligamos para as balanças filizola e informamos o acontecido. final das contas, compramos balanças filizola e nos forneceram lay-out e aplicativo em dos/windows. precisamos nos antecipar a estes fatos, procurar outra opção, antes de concretizar-mos a compra do equipamento.
"Um passo a frente, e já não estará mais no mesmo lugar..."
BIOMETRIA!
Amigos,
Estou tentando usar a BIOMETRIA mas até agora não consegui!
Fiz Contato com algumas empresas de Produtos e os mesmos não tem softwares de leitura dos dados para CLIPPER, mas tem para varias outras linguagem, inclusive C!
Alguém já usou?
Alguém toparia me ajudar a desenvolver esta LIB?
Obrigado,
Estou tentando usar a BIOMETRIA mas até agora não consegui!
Fiz Contato com algumas empresas de Produtos e os mesmos não tem softwares de leitura dos dados para CLIPPER, mas tem para varias outras linguagem, inclusive C!
Alguém já usou?
Alguém toparia me ajudar a desenvolver esta LIB?
Obrigado,
Marcone Costa
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
"Se voce mandar entregar um leitorzinho deste eu desenvolvo pra voce, brincadeirinha!"
Na verdade comecei a mexer com um codigo destes dispositivos e tenho pelos menos 3 SDKs aqui comigo, mas não consegui deslanchar pois não existe um emulador destes tipos de dispositivos como emulador de balanças, emulador de impressora fiscal, emulador de webcam, emulador de Palm e Pocket.
Pra mim estes tipos de ferramentas são super uteis pois posso criar codigo para estes dispositivos e testar suas bibliotecas. Tudo isto para uso com informação, nada diferente disto.
Até s Syda estava atrás de algo deste tipo e sinceramente acho que ela não desenvolveu por falta de tempo e por tem o codigo do SDK todo em C++.
Não é complicado, mas é necessário dedicação para conseguir o resultado.
"Se voce mandar entregar um leitorzinho deste eu desenvolvo pra voce, brincadeirinha!"
Na verdade comecei a mexer com um codigo destes dispositivos e tenho pelos menos 3 SDKs aqui comigo, mas não consegui deslanchar pois não existe um emulador destes tipos de dispositivos como emulador de balanças, emulador de impressora fiscal, emulador de webcam, emulador de Palm e Pocket.
Pra mim estes tipos de ferramentas são super uteis pois posso criar codigo para estes dispositivos e testar suas bibliotecas. Tudo isto para uso com informação, nada diferente disto.
Até s Syda estava atrás de algo deste tipo e sinceramente acho que ela não desenvolveu por falta de tempo e por tem o codigo do SDK todo em C++.
Não é complicado, mas é necessário dedicação para conseguir o resultado.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Vagner
Dentro muitos que estão surgindo poucos estão portados para Linux no momento, mas vc sabe que isto é temporário.
Dos SDK existentes GrFinger, Griaule( SDK Nacional baseado no Grfinger ) e VeriFinger me parece que este ultimo tem SDK multiplataforma. Veja em http://www.neurotechnologija.com/vf_sdk.html#st_sdk
O Griaule oferece o Grfinger Java 4.5 que pode ser um aliado para voce.
Tempos atras acho que cheguei a ver algo para Linux neste recurso mas não dei importancia pois não tenho tido nenhuma experiencia com este S.O.
Mas ficarei atento.
Dentro muitos que estão surgindo poucos estão portados para Linux no momento, mas vc sabe que isto é temporário.
Dos SDK existentes GrFinger, Griaule( SDK Nacional baseado no Grfinger ) e VeriFinger me parece que este ultimo tem SDK multiplataforma. Veja em http://www.neurotechnologija.com/vf_sdk.html#st_sdk
O Griaule oferece o Grfinger Java 4.5 que pode ser um aliado para voce.
Tempos atras acho que cheguei a ver algo para Linux neste recurso mas não dei importancia pois não tenho tido nenhuma experiencia com este S.O.
Mas ficarei atento.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Saiba o que é BIOMETRIA
Amigos
Nestes 3 artigos o autor define de maneira simples o que significa o termo e quais suas aplicações.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Nestes 3 artigos o autor define de maneira simples o que significa o termo e quais suas aplicações.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Amigo Rochinha...
Só prá engrossar o caldo... veja esse tópico de 15/02/2006... tem 1 ANO
https://pctoledo.org/forum/viewto ... =biometria
Só prá engrossar o caldo... veja esse tópico de 15/02/2006... tem 1 ANO
https://pctoledo.org/forum/viewto ... =biometria
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
O pessoal precisa aprender a fazer busca, inclusive eu.hehehe!
O pessoal precisa aprender a fazer busca, inclusive eu.hehehe!
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá,
O chato disso é que não tem "emulador", tem que ter o aparelho pra testar.
E não dever ser barato.
O chato disso é que não tem "emulador", tem que ter o aparelho pra testar.
E não dever ser barato.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Eu também rodo dia e noite na net atras de emuladores, que nem lembro mais quantos e pra que servem, atari, nintendo, calculadora hp, mac, impressoras fiscais, portas, webcam, etc.
Sou vidrado nisto pois me ajuda sem ter de sair da cadeira. Mas no caso do leitor num tem nada.
Eu também rodo dia e noite na net atras de emuladores, que nem lembro mais quantos e pra que servem, atari, nintendo, calculadora hp, mac, impressoras fiscais, portas, webcam, etc.
Sou vidrado nisto pois me ajuda sem ter de sair da cadeira. Mas no caso do leitor num tem nada.