Replicação de dados entre matriz e filial e vice-versa

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

almeida
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Replicação de dados entre matriz e filial e vice-versa

Mensagem por almeida »

Bom dia ! ! !

Alguém já criou em clipper um replicador? Se já por favor vcs poderiam me enviar o código ou me ajudar a fazer. Preciso tb aprender a usar os comandos em ftp. Alguém pode me ajudar? O meu sistema em clipper 5.2e possuí uma tabela e nesta tabela um campo chamado data. Como faço em clipper para alterar o conteudo deste campo para uma data anterior. Desde já agradeço.
Nota de Moderação:
por Pablo César: Tópico movido da seção de "Sugestões, Críticas e Elogios sobre o Fórum"
Editado pela última vez por Pablo César em 09 Jun 2010 08:33, em um total de 1 vez.
Razão: Mensagem editada para formatação de texto em letras minúsculas. Evite postar mensagens com texto TOTALMENTE EM LETRAS MAIÚSCULAS.<br>Veja as Regras do Fórum:<br>7 - Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio.
gvc
Colaborador
Colaborador

Mensagem por gvc »

1) Vc postou sua dúvida em local errado. Coloque-a no tópico de Clipper. Alguns colegas tem experiência com isso e eles atendem melhor no tópico correto.

2) Eu já ví um replicador, mas era de servidor. Replicava o que tinha em uma máquina em SP e outra em MG.

3) Por favor, não grite. Maiúsculas na net significa gritando.

4) Explique melhor sua dúvida sobre o campo data.
Para voltar a data 5 dias:
replace data with data - 5
ou
<alias>->data -= 5

5) Cada programa de FPT tem os seus comandos. Explique melhor sua dúvida.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
Responder