Amiguinhos
Anos atras quando surgiu as primeira impressora não Windows bem antes das USBs eu havia feito meu primeiro programa em Fivewin, chamado de FWServer.
Este mesmo me quebrou um galhão e depois abandonei-o pois passei a usar o Fivewin no upgrade de minha aplicação, hoje totalmente Windows.
Mas ai vinham as necessidades, enviar email, imprimir em PDF, relatórios com estilos, cores, etc, até então isto tudo foi possivel de ser feito, mas o que pegava era o envio de FAX.
Crie um módulo em 16bits que funciona muito bem com o Symantec WinFAX mas ainda não era o que eu queria.
Resumindo, consegui criar meu módulo de envio de fax usando os recursos do proprio Windows para isto e tive a certeza que se disponibilizasse aos amigos que usam aplicativos em DOS ou Fivewin, MiniGUI, HWGUI e que ainda não colocaram este recurso em seus aplicativos, acho que facilitaria em muito a integração.
O serviço trabalha de forma escondida e como integração habilita o uso de seu arquivo de requisições em .DBF sem indices para que a integração seja permitida por aplicativos DOS.
Imaginem em seu aplicativo voce enviando um fax a partir do modulo de vendas ou financeiro?
A limitação por hora não vem do servidor mas sim do proprio serviço do Windows que só reconhece arquivos no formato .TXT, mas isto não é problemas para voces.
O download e esplicações estão neste link:
http://www.shoppmarketing.com/konectiva/app02.asp
A instalação é rápida e indolor.
Aguardo o retorno.
NOVIDADE - Seu aplicativo DOS agora pode enviar fax.
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
NOVIDADE - Seu aplicativo DOS agora pode enviar fax.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos
No final da pagina foi alterada a informação de venda a qual apresentava que o software em questão era shareware, portanto foi retificada a frase com erro.
O HBFax Server é um software FREE, voce não precisa pagar para utiliza-lo e não tem restrições de uso ou tempo.
No final da pagina foi alterada a informação de venda a qual apresentava que o software em questão era shareware, portanto foi retificada a frase com erro.
O HBFax Server é um software FREE, voce não precisa pagar para utiliza-lo e não tem restrições de uso ou tempo.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.