Estou com um problema no momento da compilação com o hbprinter. Apesar de ter colocado o arquivo hbprinter.lib na pasta "C:\HMG\HARBOUR\LIB", após a compilação aparece a mensagem de erro: UNDEFINED REFERENCE TO HB_FUN_HBPRINTER. Também já copiei o arquivo WINPRINT.CH para a asta "C:\HMG\HARBOUR\INCLUDE".
Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
AJUDA COM HBPRINTER
Moderador: Moderadores
-
douglas_sistemas
- Usuário Nível 1

-
douglas_sistemas
- Usuário Nível 1

- viniciuspc
- Usuário Nível 1

-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Olá
Na verdade a miniprint surgiu junto com a versão oficial, e portanto funciona perfeitamente com a mesma.
Eu gosto mais da minigui oficial, mas a experimental ta em processo bastante acelerado de evolução, e pouco a pouco, a oficial ta ficando bem mais pra traz.
Coisas do mundo open source...
Na verdade a miniprint surgiu junto com a versão oficial, e portanto funciona perfeitamente com a mesma.
Eu gosto mais da minigui oficial, mas a experimental ta em processo bastante acelerado de evolução, e pouco a pouco, a oficial ta ficando bem mais pra traz.
Coisas do mundo open source...
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.