Agora percebo mesmo que você está confundido-me com o colega POKA. MIM SER PABLO, NAUM POKA (eu pouca sombra talvez...), hehehe.Eolo escreveu:Uma curiosidade (Poka): por que vc usa um arquivo batch pra rodar o seu sistema ao invés de deixar tudo dentro de um EXE só?
Colega... se eu te digo... que não sei fazer isto e que há tempos atrás não tinha conhecido este FORUM, eu não soube fazer overlays.Eolo escreveu:Se é porque tava dando estouro de memória, talvez uma saída seja fazer como eu faço: overlays internos. Eu forço a compilação e linkedição em módulos pequenos, OVERLAYados, o EXE pode ter 2Mb, mas roda até em P1 com 32 de RAM...
Mas também me dá mais flexibilidade na hora de excluir algum módulo, sem ter que compilar. Desabilito e pronto (tanto na BATCH como deletando arquivos, como configurando pelo sistema. E também sempre pensei que se eu colocasse todos esse módulos juntos em um só executável, iria ficar mostruoso. Assim também posso personalizar, facilmente sem ter que RE-COMPILAR. Agora se quiser me explicar como é feito uma compilação com OVERLAYS (sei que agora é ultrapassado)... mas é boms saber. Só que te pediria que você abra um novo tópico para não misturarmos os assuntos e por respeito ao colega MALIGNO, também.Eolo escreveu:O cliente X não quer mais o módulo Y? É só desabilitar ele no menu com um asterisco...
Um clip-abraço
Pablo (falouuuuu... ??) :)Pos