Galera fais alguns anos que não mecho com clipper e estou com um problema criei um programinha de agenda telefonica so que usei na epoca que fis uns dois meses depois eu ganhei um celular cheio de mequetrefe e agendei tudo ali so que o detalhe e que meu celuba deu pau por um milagre eu tinha esse programinha guardado num CD não consigo ler a base de dados sem abrir com senha o programa ate porque que eu me lembro o cadastro de nome e endereço ficava em um arquivo e os telefones em outro porque na epoca eu não tinha muito as manhas de numero e nomes e tals.
agora presciso recuperar os telefones mais os arquivos não abrem e quendo tento abrir o arquivo que criei pra armasenar as senhas PFFF quem disse que aparece legivel :'o(alguem pode me ajudar?????
Programinha de agenda
Moderador: Moderadores
Mande os DBF´s para que eu verifique como estão e desmonta-los para vc.
Se vc mandar os fontes do sisteminha, eu vejo como vc montou a senha para tentar desmontá-la.
gvcortez@uol.com.br
Se vc mandar os fontes do sisteminha, eu vejo como vc montou a senha para tentar desmontá-la.
gvcortez@uol.com.br
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}