BD com COMANDOS de diversas IMPRESSORAS

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

BD com COMANDOS de diversas IMPRESSORAS

Mensagem por Pablo César »

Pessoal,

Não seria muito construtivo elaboar um BANCO DE DADOS disponibilizando aos programadores na INTERNET para cadastrar as impressoras como também fazer DOWNLOAD do arquivo. Eu faço esta sugestão: Quem pudesse disponibilizar no seu SITE o BD. Embora eu não saiba como desenvolver isto em páginas para INTERNET. Eu gostaria de particpar colocando a disposição algumas caracteristicas que quando utilizado na programação, obtenha os comandos de impressão. Sem alguém que tem site ou mesmo que tena interesse de ajudar a desenvolver, favor poste aqui a sua intenção, sugestão ou até mesmo sua opinião ao respeito.

Um clip-abraço :)Pos
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Buenas Pablo, nos aqui da SYGECOM estamos reformulando nosso site inteiro....e para contribuir pedi para o web master que ele reserva-se uma pagina para CLIPPER, podemos sim colocar esses comandos para DOWNLOAD.

Obs: Manda para o email dinho@sygecom.com.br que é o cara que esta fazendo o site e que vai reservar a pagina para uteis do CLIPPER vou colocar tb. algumas coisas que tenho aqui !!!

Fui......
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Mensagem por Pablo César »

Legal leonardo. Muito obrigado por disponibilizar a sua ajuda. E acho muito conveniente ter um seção Clipper no seu site, pois isso motivará muito o desenvolvimento XBASE.

Mandarei um email expondo tal necessidade. Mas eu acho que essa questão de alimentar um banco de dados de impressoras, irá requer algum procedimento que limite ou não possibilite a manipulação dos dados diretamente. Imagino que haja pessoas que queiram colaborar com adicionar novas impressoras e desejem colocar os comandos que sbem. Mas também terá que haver alguma forma de não perder o que está revisado (digamos). Vá que alguém queira fazer coisa errada no BD.

Mas farei a minha apresentação do BD, visando a possibilidade de inclusões por INTERNET. Você concorda com isto ?.

Legal a sua disposição, esperemos que haja sucesso nessa idéia.

Um clip-abraço :)Pos
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Concordo plenamente com vc.

Manda ai e veremos tudo que for possivel dentro das medidas dos possiveis.

Abraços
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Responder