Bem, como ja devem saber, eu postei em outra seção do FORUM sobre este assunto. Mas como aqui é específico para sugestões que cabem ao ADMINISTRADOR do FORUM avaliar. Estou propondo o seguinte:
Em razão de que aqui na seção de Empregos / Estágios não exigir que quem está postando que deva LOGAR-SE.
Seria bom, que o ADMINISTRADOR do FORUM pudesse fazer cadastro com as empresas de RH. Isto, iria facilitar muito e teriamos maior demanda de professionais e maior (e quem sabe melhor) contratações atarvés do RH/FORUM.
Pena que tais empresas cobram para manter o cadastro. Mas valeria a pena tentar fazer uma parceria. O quê vocês acham ?.
Um clip-abraço :)Pos
CADASTRO DO FORUM NAS EMPRESAS RH
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

- Toledo
- Administrador

- Contato:
Pablo, onde e como posso fazer o cadastro do fórum nestas empresas de RH?
Abraços
Abraços
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Tomei a iniciativa de mandar um email para a CATHO de Ribeirão Preto-Sp (que achei mais próxima onde você reside). Mandei solicitando maiores informações, para saber se isto seria possível e se há interesse da parte deles. Dizendo-lhes que esse contato eu iria re-passar para o administrador do FORUM.
Eu acho que começa fazer contato através de visitas dos sites dessas empresas pela INTERNET. Isto iria fortalecer a TODOS, caso haja parceria. Embora desconheço custos, mas quem sabe se isto poderia ser repassado para o usuário interessado. Não sei se isto é legal ou não, mas que seria de grande ajuda para aqueles que buscam empregos e as empresas de RH terão mais fuidez para contacto com os prfessionais que daqui inscritos.
Sei lá, é uma idéia e cabe a você Paulo, avaliar se é conveniente o não.
Um clip-abraço. E FELIZ PASCOA !. :)Pos
Eu acho que começa fazer contato através de visitas dos sites dessas empresas pela INTERNET. Isto iria fortalecer a TODOS, caso haja parceria. Embora desconheço custos, mas quem sabe se isto poderia ser repassado para o usuário interessado. Não sei se isto é legal ou não, mas que seria de grande ajuda para aqueles que buscam empregos e as empresas de RH terão mais fuidez para contacto com os prfessionais que daqui inscritos.
Sei lá, é uma idéia e cabe a você Paulo, avaliar se é conveniente o não.
Um clip-abraço. E FELIZ PASCOA !. :)Pos