Se cercar vira hospicio, se cobrir vira circo !

Poste aqui suas sugestões e/ou críticas sobre o fórum, fale sobre a moderação e envie elogios.

Moderador: Moderadores

Clipper
Colaborador
Colaborador

Vai começar a palhaçada novamente...

Mensagem por Clipper »

culik escreveu:Marcelo

Vou testar seu codigo aqui, mas na proxima vez, sugiro postar diretamente em https://pctoledo.org/forum/viewforum.php?f=4, ja que la vc tem acesso aos demais desenvolvedores do xharbour

[]s
Luiz
:? :? :?

Fui...

Clipper
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Clipper
Colaborador
Colaborador

Affff De novo ? Vou cvomeçar a fazer o mesmo...

Mensagem por Clipper »

culik escreveu:Janis

Sugiro Postar sua duvidas no forum oficial da hwgui em http://br.groups.yahoo.com/group/hwguibr

[]s
Luiz
Não vou falar mais nada, precisa ?

Fui
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Clipper
Colaborador
Colaborador

Se cercar vira hospicio, se cobrir vira circo !

Mensagem por Clipper »

Eita que depois dos "hackers" vem os palhaços (novamente), até quando ?
Ola

as cores dependem do terminal.
vc nao pode gerar apps dos do linux

[]s
Luiz Rafael Culik Guimaraes
PS: Para respostas mais rapidas , poste diretemente na news oficial em viewforum.php?f=4
Ele é tão bonzinho...

Claro que seria, se o link não estivesse sendo direcionado para o lar dos idiotas...

Nice try !

:?

Toma vergonha Culik

Fui...

Marcelo
Nota de Moderação:
por Pablo César: Usuário Culik foi banido do forum e esta mensagem serviu de alerta e de exemplo e crítica. Pois o link mostrado foi reditado pelo proprio Marcelo.
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

CUIDADO COM ESTE TÓPICO (É um SPAM)

Mensagem por Pablo César »

Não acho LEGAL fazer este tipo de LINK do qual executa (pra mim é um SPAM) que acrescenta no meu OUTLOOK NOTICIAS ao respeito de xHarbour. Eu acho que deveria ser ACLARADO ANTES com o usuário que do tipo de procedimento e permitir ao usuário a opção de NÃO INSTALAR. Não tenho nada em contra de xHarbour. Mas SIM desse tipo de procedimento ENGANOSO.

POR QUÊ ESSE TÓPICO AINDA NÃO FOI EXCLUÍDO ??? Pergunto, e peço AOS MODERADORES por favor RETIRAREM e IMPOR respeito aos colegas.

Não é assim que se conseguem as coisas. Também nem sei quem fez isso, mas com certeza merce PUNIÇÃO !!!.

Sei que esse cara foi EXCLUIDO, mas estes tópico MALICIOSOS devem ser excluídos e o nome do usuário em EXCLUSÃO deve ser mencionado na seção "Punições Aplicadas".

EU NÃO GOSTEI !!!! :? :? :? :? :? :?

E não vai ficar isto assim, quero ver medidas a serem tomadas. Tenho orgulho de participar, mas este tipo de coisa desanimam. E se o SPAM fosse outra coisa bem pior ??. Vão deixar assim mesmo ?. Esta é a minha posição.

Pablo César Arrascaeta
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Toledo »

Pablo, esta mensagem que está no iníco deste tópico foi postada aqui em Outubro/2005... e como você só se registrou no fórum em Maio/2006, provavelmente não deve ter conhecimento das medidas que foram tomadas sobre este assunto na época. O autor desta mensagem, por iniciativa própria, não participa mais do fórum, apesar de seu registro continuar como ativo.

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Sim, depois verifiquei as outras mensagens e percebí que essa pessoa foi retirada.

O que me deixa fustrado, é saber que ainda há vestigios de mensagens com arapucas nos LINKs. Assim como eu outro colega pode passar pelo que eu passei. Se for analisar ainda não é uma coisa tão grave assim. Mas fiquei apavorado e também achei uma grave intromissão ao meu sistema de mensagens. Acho que se âlguem quer fazer um convite para visitar outro site, deve ser feito de forma transparente, não enganosa. Crei que o colega Marcelo, também se sintiu assim.

Veja neste tópico: https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=2165 onde o suposto CULIK solicita ao MARCELO para postar as mensagens em:

"https://pctoledo.org/forum/viewforum.php?f=4"

Observe que o link que APARENTA ser do FORUM (mas que na verdade não é), isto aponta para outro site e para um procedimento de adicionar NEWS. Este link enganoso está situado em: news://news.xharbour.org/xharbour.spanish.portuguese (pode ver nas propriedades da URL)

Por esta razão, gostaria que esse LINK malicioso seja RE-EDITADO e neutralizado ou ainda fazer alguma menção que irá adicionar o NEWS daquele site. Isto se quiser manter esse tópico, que na verdade não leva a nada, só a mais confussão.

Também entendo que é um assunto bem antigo, mas as regras atuais são claras e acho que vocês precisam revelar aos infratores (colocando a público) assim serve de escarmento e os outros percebem que existem regras aqui no FORUM.

Fiquei muito mal, estive a ponto de tratar este assunto de forma mais enérgica, queria fazer denuncias ao NIC (Network Information Center, Centro de Informações de Rede) do Comitê Gestor da Internet no Brasil, cert.br e caramba quatro. Mas acho que como estamos na semana de PÁSCOA, abrandei o meu coração.

Agradeço seu retorno, mais ficaria mais tranquilo se você pudesse editar esse LINK malicioso.

Um clip-abraço TOLEDO :)Pos
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Toledo »

Pablo, na época que estas mensagens foram postadas aqui, eu alterei o script do fórum para trocar o endereço (Link) da News do xHarbour, que o usuário Culik teimava em divulgar em suas postagens, pelo endereço do nosso fórum xHarbour. Então, na verdade estes links não são "arapucas", os endereços são automaticamente trocados sempre que alguém entrar num destes tópicos (mensagens) postados por este usuário. Acho que depois que atualizei a versão do phpBB aqui do fórum, estas alterações foram perdidas. Então, modifiquei novamente o script e agora os links já estão sendo redirecionados novamente para o fórum xHarbour.

Abraços
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Obrigado TOLEDO. Isto já é suficiente. Acho que a sua medida está correta. Aproveito para agradecer pela criação deste FORUM, pela sua dedicação e parabéns pela la qualidade no ambiente que claro que é composto pelos colegas de mais alto nível.

Deus abençoe ! :)Pos
Responder