Amiguinhos
Quem pude me descolar elas envie para:
fivolution@hotmail.com e irochinha@itelefonica.com.br
Rochinha
Telefone 11-9979-1772
Preciso das DLLs e Driver para iCash ECF IF II...
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Preciso das DLLs e Driver para iCash ECF IF II...
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Buenas....
Colega Rocinha vc jah tento entrar em contato com a empresa que desenvolveu
http://www.maxprog.com/
Abraços..
Colega Rocinha vc jah tento entrar em contato com a empresa que desenvolveu
http://www.maxprog.com/
Abraços..
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Eiii Leonardo, como é que é ?? ROCINHA 
O NICK-NAME dele é ROCHINHA !! hehe :%
Você ROCHINHA, é sempre tão atencioso com o pessoal. E agora quando você mais precisa, parece que ninguém tem esses arquivos. Ou será que ja resolvestes ?. Porque eu lamentavelmente não tenho isso. Teria o maior prazer de atende-lo.
Um clip-abraço :)Pos
O NICK-NAME dele é ROCHINHA !! hehe :%
Você ROCHINHA, é sempre tão atencioso com o pessoal. E agora quando você mais precisa, parece que ninguém tem esses arquivos. Ou será que ja resolvestes ?. Porque eu lamentavelmente não tenho isso. Teria o maior prazer de atende-lo.
Um clip-abraço :)Pos
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Puxa foi mal.... eu jah tava no final do expediente e meio q #-) ......pior que esses dias falei a mesma coisa pra um colega....que colocou ROSINHA....agora foi minha vez... ´o) ........heheheheh
Obs: Vou alterar o post.....
Abraços...
Obs: Vou alterar o post.....
Toh com o Pablo, achei que não seria no minimo justo ficar sem uma resposta...ou ainda parecer que ninguem se interesou.......toh ai....não tenho os tal arquivo.....mas onde eu poder ajudar !!!!Você ROCHINHA, é sempre tão atencioso com o pessoal. E agora quando você mais precisa, parece que ninguém tem esses arquivos. Ou será que ja resolvestes ?. Porque eu lamentavelmente não tenho isso. Teria o maior prazer de atende-lo.
Abraços...
Leonardo Machado
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos
Por enquanto valeu, vou tentando conseguir estas DLLs;Drivers e assim que conseguir dou andamento no modulo e disponibilizo na sessao codigo fonte.
Por enquanto valeu, vou tentando conseguir estas DLLs;Drivers e assim que conseguir dou andamento no modulo e disponibilizo na sessao codigo fonte.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Eu nem tenho internet e dou apoio a quem me solicita e a INTERPROM nem sequer le os email na pagina de contatos que possui.
Eu inclusive sei quem baixa meu sistema, quando acessou e etc.
E nesta hora que voce se questiona se estas paginas nos sites servem realmente pra alguma coisa.
Ainda to na peleja.
Eu nem tenho internet e dou apoio a quem me solicita e a INTERPROM nem sequer le os email na pagina de contatos que possui.
Eu inclusive sei quem baixa meu sistema, quando acessou e etc.
E nesta hora que voce se questiona se estas paginas nos sites servem realmente pra alguma coisa.
Ainda to na peleja.