Bom dia galera, estou passando por um problema que nunca havia visto, estou passando os dados de um outro programa para o meu, importando via dbf X dbf, so que quando fui abrir os dados no meu programa, as datas aparecem em branco, ou seja, nao preenchidas, mas no dbu estao corretas, ja configurei, o autoexec.nt, config.sys. Eu acho que é na criação dos indices, mas o que esta acontecendo? porque é só neste caso que nao esta funcionando. ah o windows é o xp
Um abraço
problema com datas
Moderador: Moderadores
- sygecom
- Administrador

- Contato:
E ai Galdério, me diz uma coisa vc esta colocando algum tipo de mascara.....ex: pict "@d"
vc esta colocando algum SET DATE BRITISH ??
Obs: Tenho um sistema na COOCARE ai em Cachoeira do Sul...se por acaso for de lah posso leh ajudar com maior facilidade !!!
Abraços
Obs: Tenho um sistema na COOCARE ai em Cachoeira do Sul...se por acaso for de lah posso leh ajudar com maior facilidade !!!
Abraços
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Nessa exportação de DBF x DBF, a estrutura de ambos DBF são iguais (nome, tipo e tamanho) ?. Se for e não está conseguindo, sugiro você criar um arquivo TEXTO do conteúdo do DBF que você quer importar.
Assim:
USE DBF1
COPY TO DBF1.TXT DELIMITED WITH ","
USE DBF2
APPEND FROM DBF1.TXT DELIMITED WITH ","
Acho que aqui você não tem como errar, mesmo que os nomes tenham mudado. Mas atenção, devem ser os mesmos tipos de campos e a mesma quantidade de campo.
Faça antes uma cópia dos DBFs
Depois nos conte se deu certo ou o quê é que estava diferente.
Um clip-abraço, e :)Pos
Assim:
USE DBF1
COPY TO DBF1.TXT DELIMITED WITH ","
USE DBF2
APPEND FROM DBF1.TXT DELIMITED WITH ","
Acho que aqui você não tem como errar, mesmo que os nomes tenham mudado. Mas atenção, devem ser os mesmos tipos de campos e a mesma quantidade de campo.
Faça antes uma cópia dos DBFs
Depois nos conte se deu certo ou o quê é que estava diferente.
Um clip-abraço, e :)Pos