Prezado Toledo
Como não tem seção especifica vou postar aqui mesmo.
Para quem gosta de jogos de raciocínio aí vai um que eu gosto muito.
É o SOKOMIND baseado no original SOKOBAN, é um quebra-cabeça muito divertido onde o objetivo é colocar as caixas nos devidos lugares por dentro de um labirinto, essa versão é muito boa, freeware, já vem com quase 100 níveis, mas no site tem mais uns 2000 que podem ser baixados, você também pode criar os seus próprios níveis (é tão divertido quanto jogar eu agarantio !!!).
Baixem em : www.zitinformatica.com/jogos/sokomd34.exe
O site do desenvolvedor é : http://www.sokomind.de/
Boa diversão !
Até logo.
Marcelo
Excelente jogo de quebra-cabeça
Moderador: Moderadores
Excelente jogo de quebra-cabeça
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Caro Marcelo,
Anda meio sumido... Viu a minha mensagem sobre USB do Heveraldo ?. Clique aqui Eu fiz um comentário a respeito daquela moça bonita... hihihihi espero que ã sua esposa não fique bravo....
Acabei de entrar neste link, porque me chamou atenção um maldito SPAM (que estava aqui neste tópico) e tomei conhecimento deste jogo que você anuncia. Eu também gostava do SOKOBAN, mas nesses links que você postou está fora do ar. Você poderia me passar por email, caso você o encontre. Estou pedindo a você, porque considero mais seguro, ja que você já o tenha testado e sem virus. Porque baixar joguinhos da WEB, é sempre um risco.
Um clip-abraço
Anda meio sumido... Viu a minha mensagem sobre USB do Heveraldo ?. Clique aqui Eu fiz um comentário a respeito daquela moça bonita... hihihihi espero que ã sua esposa não fique bravo....
Acabei de entrar neste link, porque me chamou atenção um maldito SPAM (que estava aqui neste tópico) e tomei conhecimento deste jogo que você anuncia. Eu também gostava do SOKOBAN, mas nesses links que você postou está fora do ar. Você poderia me passar por email, caso você o encontre. Estou pedindo a você, porque considero mais seguro, ja que você já o tenha testado e sem virus. Porque baixar joguinhos da WEB, é sempre um risco.
Um clip-abraço
- Pablo César
- Usuário Nível 7