Olá sou novo por aqui e gostaria de saber como receber mensagens configurando esta conta no Outlook Express?
Abraços
Julio
Como receber mensagens direto no Outlook Express?
Moderador: Moderadores
-
Julio C. Carvalho
- Usuário Nível 1

- rochinha
- Administrador

- Contato:
Re: Como receber mensagens direto no Outlook Express?
Amiguinho,
Quando voce postar alguma pergunta, clique logo abaixo no CheckBox Envie-me um e-mail quando minha mensagem for respondida ou configure em seu perfil, informações de contato como emails, etc.
Caso voce entre em um topico ja aberto e deixe uma postagem/resposta, o forum lhe enviara uma mensagem de que o topico foi atualizado ao receber outra postagem de outro membro.
Atualize o seu perfil.
Quando voce postar alguma pergunta, clique logo abaixo no CheckBox Envie-me um e-mail quando minha mensagem for respondida ou configure em seu perfil, informações de contato como emails, etc.
Caso voce entre em um topico ja aberto e deixe uma postagem/resposta, o forum lhe enviara uma mensagem de que o topico foi atualizado ao receber outra postagem de outro membro.
Atualize o seu perfil.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.