Disseram que haverá uma reunião no dia 26/4 na sede da Secretaria da Fazenda em São Paulo para tratar de implementações nos programas que interagem com ECF os quais gerarão arquivos eletrônicos e tal e tal.+ captura obrigatória de cpf / cnpj do cliente para sair cupom fiscal.
Eu não poderei ir a reunião. Alguém vai?
Será que eles estão falando do sintegra ?
Até mais.
Mário
Fui contactado pela Receita
Moderador: Moderadores
-
Mário Isa
- Usuário Nível 4

Parece que ninguém se interessou pelo assunto mas vou dar as dicas:
Segundo a receita, poucas software-houses cadastraram seus aplicativos. Agora eles estão inventando mais uma forma de se conseguir mais uma graninha dos comerciantes.
O lance é o seguinte: A cada redução Z, enviaria-se uma arquivo .TXT (Fita detalhe) para a receita. Ainda: em todo e qualquer cupom deve-se conter, obrigatoriamente, o CPF/CNPJ do contribuinte.
E assim eles vão coletando dados, cruzando com as vendas de cartões de crédito e os consumidores vão ganhando prêmios em $$ pelos gastos.
Tudo isso vai fazer mais uma grande boom como o está sendo a homologação TEF. Haverá fiscalização intensa e os comerciantes terão que ter seus programas todos registrados e homologados.
Fui contactado por ter o cadastro de meu software atualizado junto à receita.
Eles me enviarão o prospecto da palestra ocorrida em 26/04/2007 ocorrida em SP.
Quem quiser basta falar que envio para o e-mail solicitado.
Obrigado.
Mário
Segundo a receita, poucas software-houses cadastraram seus aplicativos. Agora eles estão inventando mais uma forma de se conseguir mais uma graninha dos comerciantes.
O lance é o seguinte: A cada redução Z, enviaria-se uma arquivo .TXT (Fita detalhe) para a receita. Ainda: em todo e qualquer cupom deve-se conter, obrigatoriamente, o CPF/CNPJ do contribuinte.
E assim eles vão coletando dados, cruzando com as vendas de cartões de crédito e os consumidores vão ganhando prêmios em $$ pelos gastos.
Tudo isso vai fazer mais uma grande boom como o está sendo a homologação TEF. Haverá fiscalização intensa e os comerciantes terão que ter seus programas todos registrados e homologados.
Fui contactado por ter o cadastro de meu software atualizado junto à receita.
Eles me enviarão o prospecto da palestra ocorrida em 26/04/2007 ocorrida em SP.
Quem quiser basta falar que envio para o e-mail solicitado.
Obrigado.
Mário
- rochinha
- Administrador

- Contato:
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
-
andrethomazi
- Usuário Nível 1