Sistema de Horas Extras

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

sel2001
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Sistema de Horas Extras

Mensagem por sel2001 »

Olá

Utilizo um programa para cálculo de horas extras, porém este não é mais vendido e não tenho mais contatos com os programadores que o fizeram.

O programa é muito bom, porém gostaria que algumas modificações fossem feitas como: passar para 32/64 bits, tirar o número limitado de utilizações e retirar o bug do milênio.

Portanto gostaria de saber se alguém pode fazer essa descompilação e correção ou um novo sistema e qual seria o custo do serviço?
oLA
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Buenas....
Bom se vc jah esta falando em Descompilar...é pq vc não deve ter os Fontes desse seu programa......acredito que aqui no forum ninguem vai poder fazer isso pra vc.....pq ficaria no minimo chato vc descompilar um programa de algum colega...por outro lado vc pode ver na sua região alguma empresa de desenvolvimento ou algum programador e fazer um programa igual jah com as alterações e inclusões que vc quer fazer....resumindo vc vai ter um programa com a sua cara....

Abraços
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
janio
Colaborador
Colaborador

Mensagem por janio »

Amigo,

Como o Leonardo falou, fica mais fácil vc procurar algum programador da sua região que possa lhe fazer uma visita, ver como é esse seu sistema... e o q pode ser feito.

O Maligno (não se assuste com o nome, pois é gente boa), amigo forense, é de LONDRINA/PR. Não sei se ele pode te ajudar... em qualquer caso, o site dele é -> http://www.buzinello.com/prg/.

Entre em contato... quem sabe...

Jânio
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Maligno
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Maligno »

janio escreveu:O Maligno (não se assuste com o nome, pois é gente boa), amigo forense, é de LONDRINA/PR. Não sei se ele pode te ajudar... em qualquer caso, o site dele é -> http://www.buzinello.com/prg/.
Obrigado pela lembrança, Janio. Mas não vou poder ajudar muito mais do que vocês, infelizmente. Primeiro que o tempo está muito escasso. Não me seria possível encarar mais um projeto. E segundo que Londrina é bem longe de Curitiba, o que dificultaria tudo. Seria mais prático o colega em apuros entrar em contato com alguém de Curitiba mesmo e que já trabalhe com alguma ferramenta de 32 bits, como ele quer.
Pesquisando o cadastro de membros do fórum, percebi que dentre os 21 usuários que declararam ser de Curitiba, temos o colega "software_facil" como mais ativo no fórum e que parece estar começando a trabalhar com XHarbour.

[]'s
Maligno
http://www.buzinello.com/prg
Maligno
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Maligno »

Complementando...

Sendo um simples sistema de controle de horas extras, ou mesmo que fosse uma folha de pagamento completa, se bem feito e mesmo que em Clipper puro, poderá funcionar muito bem. Só dependerá do programador. O fato de ser 32 bits dá ao programador mais alguns recursos, mas não é essencial para que a tarefa seja bem cumprida.

[]'s
Maligno
http://www.buzinello.com/prg
Ricardo da Rocha Leal
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Sistema de Horas Extras

Mensagem por Ricardo da Rocha Leal »

Sou programador em Clipper aqui em Curitiba. Como os meus colegas já alertaram, ninguem vai "mexer" em programa já pronto, e mesmo que tivesse os PRGS, acho muito dificil achar alguem que vá seguir a linha de raciocínio adotada pelo colega que fez o programa.
Então.. o certo seria fazer um Novo Programa...
Para fazer isto, poderemos discutir isto in-loco.
Se quiser conversar comigo pelo MSN, o meu e-mail é ricardorochaleal@hotmail.com.
Responder