Amiguinhos
Principalmente ai do Parana.
Gostaria de pedir, se possivel, de tentar um contato com a INTERPROM.COM.BR para que me enviem as DLLs e drivers para integraçao com sua Impressora Fiscal - ECF-IF II.
Nao consegui contato telefonico, tentei contato com eles atraves do site mas da erros e nunca completa o envio.
Fico agradecido
E ainda estou na area, meio disperso, mas atento.
Ajudinha rapida de alguem do Parana...
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Ajudinha rapida de alguem do Parana...
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Caro Rochinha,
Eu moro no Paraná a 95km da capital (Curitiba), e pelo que deu pra ver este site menciona o telefone com código de área:
Fabrica Fone/Fax (35) 3471-2125
Pelo que eu sei o código de área 35 pertence a Minas Gerais, só que não menciona a cidade. Caberia alguém de lá dar mais detalhes ou até entar em contacto com eles.
Lamento colega, não poder te ajudar mais. Mas se estiver no meu alcance éu com certeza o ajudarei.
Um clip-abraço :)Pos
Eu moro no Paraná a 95km da capital (Curitiba), e pelo que deu pra ver este site menciona o telefone com código de área:
Fabrica Fone/Fax (35) 3471-2125
Pelo que eu sei o código de área 35 pertence a Minas Gerais, só que não menciona a cidade. Caberia alguém de lá dar mais detalhes ou até entar em contacto com eles.
Lamento colega, não poder te ajudar mais. Mas se estiver no meu alcance éu com certeza o ajudarei.
Um clip-abraço :)Pos
Caro Rochinha
Eu conversei com o senhor Geraldo Urbano ele me passou o seu email:
geraldo.urbano@ininter.net
e so entrar em contato com ele que ela dar todas as informacoes
Eu conversei com o senhor Geraldo Urbano ele me passou o seu email:
geraldo.urbano@ininter.net
e so entrar em contato com ele que ela dar todas as informacoes
Daniel
Harbour + Minigui + dbfcdx
Marinas-Gui Pena que parou o suporte
Harbour + Minigui + dbfcdx
Marinas-Gui Pena que parou o suporte
- rochinha
- Administrador

- Contato:
amiguinhos
Valeu, fico agradecido pelo apoio e vou contactar o Sr Geraldo.
Desculpem-me se confundi alguma coisa.
Valeu, fico agradecido pelo apoio e vou contactar o Sr Geraldo.
Desculpem-me se confundi alguma coisa.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.