Caros colegas há muitos anos não mexo com minha lib e ao compilá-la está dando o seguinte erro:
invalid format(2a2f); file ignored.
Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Compilação LIB
Moderador: Moderadores
-
Alessandro
- Usuário Nível 3

- Pablo César
- Usuário Nível 7

Caro colega, para poder ajudá-lo precisamos de informação.
1. Qual é a sua biblioteca o nome
2. Qual seria a sua finalidade
3. Qual seria o Clipper (5.2, 5.3) que você estaria usando e qual o linkador (RTLINK, BLINKER)
A principio o que me pareceria estar faltando no seu código um #define, #declare para uso desse format(2a2f), mas isto é pura dedução. Se puder postar seu código também será de grande ajuda para entender ao que se refere.
Um clip-abraço :)Pos
1. Qual é a sua biblioteca o nome
2. Qual seria a sua finalidade
3. Qual seria o Clipper (5.2, 5.3) que você estaria usando e qual o linkador (RTLINK, BLINKER)
A principio o que me pareceria estar faltando no seu código um #define, #declare para uso desse format(2a2f), mas isto é pura dedução. Se puder postar seu código também será de grande ajuda para entender ao que se refere.
-
Alessandro
- Usuário Nível 3

- Pablo César
- Usuário Nível 7

Eu nunca ouví falar dessa LIB SPLIB
Se você tivesse a SPLIB.LIB original, te aconselharia a utilizar o LIBRA.EXE para visualizar todas as funções internas dessa LIB. Porque presumo que talvez esse OBJ tenha sido extraído não por completo.
Caso você precise desse aplicativo LIBRA.EXE, me passe seu email que eu envio pra você.
Ahhh sei, você está querendo recompor a sua LIB que ora foi subtraída para um OBJ.Alessandro escreveu:executei: lib +senhalib splib
Se você tivesse a SPLIB.LIB original, te aconselharia a utilizar o LIBRA.EXE para visualizar todas as funções internas dessa LIB. Porque presumo que talvez esse OBJ tenha sido extraído não por completo.
Caso você precise desse aplicativo LIBRA.EXE, me passe seu email que eu envio pra você.
Re: Compilação LIB
Se você removeu o objeto e agora, ao tentar adicioná-lo novamente, está tendo esse erro, é porque o objeto deve estar corrompido.Alessandro escreveu:invalid format(2a2f); file ignored.
A partir de qual compilador o objeto foi criado? Clipper? Se for outro qualquer, ele pode ter sido gerado num formato inapropriado.
[]'s
Maligno
http://www.buzinello.com/prg