Maligno escreveu:Infelizmente está parado.
ahamm, eu entendí, não que você ja não tenha dito... Apenas pensei que tudo em informática pode ser escrito em arquivo e pensei que esta seria uma solução. Mas o que entendí resume-se a resposta neste tópico: https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=5825Maligno escreveu:Não. Nem poderia.
Você gera arquivo de impressão então ?.Maligno escreveu:Não uso @ SAY para impressão.
Essa função, lê o seu arquivo de impressão, linha a linha ?Maligno escreveu:Tenho uma função pra isso. Essa função recebe a linha a imprimir.
Essas TAGS são gravadas no arquivo de impressão, então ?.Maligno escreveu:Imprimo normalmente, inserindo algo semelhante a tags com os comandos especiais que preciso, nos trechos certos dos relatórios.
Acho que já perguntei isto antes: você conhece o PRINTER.EXE ( Printer (DOS/WIN) ), viu que ele imprime em modo gráfico e trabalha através de um arquivo intermediário que é gerado com TAGS e o PRINTER.EXE traduz as TAGS em modo de impressão. A sua forma de imprimir é gráfica ?.
Bem aguardamos qualquer novidade do WAPI e espero que tenhas éxitos na sua emprendados desafios.