Obs.:..... faltava o ALLTRIM........
Pablo matou a pau cara....sem comentarios.....
......e precisa tratar os acentos (tanto no TEXTO quanto na variável do GET)
Isto será...outro "LEÃO" pra gente matar......hehehheh......
Agora, eu gostaria de saber, onde é que você utiliza isto. Isto é, com que objetivo e em que sistema o usuário utiliza isto. Esta pergunta é importante, não somente para ficar aqui registrado a sua idéia, senão também para buscar outra alternativa mais segura.
Cara eh o seguinte....vou buscar dados em uma pagina da WEB e vou jogar no sistema....tipo assim....
Eu tenho um exemplo q busca a cotaçao do dolar na WEB... joga dentro do BD e apresenta pro usuario......pra uma futura pesquisa...ele pode montar um grafico....com a variaçao do dolar no periodo q quiser ...como vc terá um BD carregado...vcpode fazer oq quiser com as informaçoes.....mas, dá pra fazer com a bolsa de valoes tb.....q fica mais xique ainda.
No momento eu estou montado uma Previsao do Tempo, pra um outro programador colocar no sistema.
Como funcionará:
O usuario entra com o nome da cidade(no sistema) q ele quer pesquisar a Prev do tempo.......e o sistema retorna a informaçao pra ele....e grava no BD....simples né.....hehehhe.....
O q o usuario nao vê:
O sistema vai ate a WEB(um link ja estabelecido) entra com o nome da cidade(q o usuario digitou)....chama outro link....q retorna as informaçoes sobre aquela cidade....no caso a prev do tempo....e manda pro BD do Sistema.....no Sistema ele monta o browse e apresenta pro usuario.
Opçoes:
Pode ser apresentado como ele quiser...pode por exemplo...na inicializaçao do sistema ja buscar as informaçoes e apresentar do jeito q o cliente quiser.....como vai estar gravado no BD....ai vai de cada um, o modo de apresentar os dados.
Requisitos do Sistema:
Este tipo de sistema seria voltado mais pra usuarios de banda larga...mas, dá pra usar com linha discada tb....só fica um poko lento...por causa da conexao...mas..nao eh nada desesperador.
Requisitos do programador
Ter alguma noçao em paginas da WEB...pq nao eh todo Site q dá pra buscar estas informaçoes, sempre tem q verificar o site antes.
Minhas Ferramentas:
Eu estou usando FwH......com CL nao testei nao sei c funciona...por causa das libs...q eu uso...q sao pra xH.......mas.......dá pra fazer em FwH e chamar no CL pra gravar o BD...e depois montar um browse no proprio CL.
Exemplo:
Mire aki p/ baixar o exemplo do Dollar
http://www.sbsistemas.eti.br/download/cotacao.zip
Quero ver se este final de semana termino o da Prev do Tempo, depois eu pósto ele aki tb.
Merchandising

:
Caso alguem tenha interesse em por alguma informaçao de algum site em seu sistema ou trocar algumas ideias a respeito....pode entrar em contato comigo....pelo forum, pelo email ou Msn.
Pablo, Maligno.....brigadao pelas dicas
@braços Ale