Problema com a funçao AT()....

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Ale SB
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Ale SB »

Pablo...
Não estou entendendo... Como assim FiveWin para xHarbour ?. Poderias me explicar ?.
Nao sei c vc conhece o FiveWin...acredito q sim......entao vc deve saber q o FW eh um Biblioteca visual pra ser usada com o CL....assim gerando aplicaçoes de 16 bits, for windows.......e tb dá pra usar as Libs do xHarbour pra compilar junto com o FW pra gerar aplicaçoes em 32 Bit, for Windows.....alem de enormes vantagens........como usar um BD Sql....ter mais recursos......estabilidade.ja q vc estara trabalhando a 32 bits......e por ai vai

Nao eh uma explicaçao muito tecnica....mais espero q ajude....tb vc pode dar uma olhada aki.......pra dar uma clareada

http://www.fivetechsoft.com/spanish/index.html

Caso vc tenha interesse....em conhecer melhor o FwH......me add no MSN.....q podemos trocar umas ideias........

Me passe seu email.....q eu eu te mando uns exemplos......

@braços Ale
Imagemr]
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Mensagem por Pablo César »

Entendí, Alessandro. Eu ja tinha pensado que poderia ser isso, mas eu ainda não conheço o xHarbour, nem o Five Win, isto é, não tenho eles instalados e compilados com eles. Mas já haverá um dia que me coloque adiante disso e tenho certeza que gostarei muito.

Um clip-abraço
Obs. Mandei um email pra ti. :)Pos
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Não querendo contrariar o colega..mas Pablo vc pdoe fazer isso que ele faz no Fivewin com a HWGUI tb. unica diferença é que o Fivewin é pago e o HWGUI é de graça....acesso ao MYSQL e outras ...isso vc pode usar no modo console mesmo pelo acesso nativo do xharbour...ou ainda usar o MEDIATOR pra não mexer em nada do seu codigo fonte ...

Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Ale SB
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Ale SB »

Blz Leonardo.......isto q vc disse eh vero.....tudo eh uma questao de cada um escolher uma ferramenta e se adaptar a ela......eu nao conheco o HWGUI , mas, tenho interesse em conhecer esta ferramenta.....sempre eh bom ampliar nossos horizontes...né........

Inclusivel eu naveguei em seu site e vi em ........"Visual de telas->Visual Windows"....... algumas telas suas, muito boas por sinal.......eu queria saber se elas foram feitas em HWGUI ?

Pq como nao conheço o HWGUI, gostaria de ver alguns exemplos de telas.

@braços Ale
Imagemr]
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Inclusivel eu naveguei em seu site e vi em ........"Visual de telas->Visual Windows"....... algumas telas suas, muito boas por sinal.......eu queria saber se elas foram feitas em HWGUI ?
Tche....as telas no meu site são em Fivewin.....mas toh atualmente desenvolvendo com a HWGUI.
Pq como nao conheço o HWGUI, gostaria de ver alguns exemplos de telas.
Não seja por isso baixei no link abaixo a CVS e compile ela...e de uma olhada nos exemplos na pasta SAMPLES.

http://kresin.belgorod.su/hwgui.html

Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
Responder