Alguem tem alguma coisa concreta s/ o Windows 64 bits X C52
Moderador: Moderadores
-
ivanneris
- Usuário Nível 1

Alguem tem alguma coisa concreta s/ o Windows 64 bits X C52
Estive lendo os topicos sobre este assunto porém nao achei nada concreto sobre como rodar aplicativos MSDOS de 32bits neste WINDOWS vista de 64bits, se alguem tiver alguma coisa concreta ou poder me dizer onde devo procurar agradeceria...
Obrigado a todos!
Obrigado a todos!
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Bem Vindo ao Forum !!!
De uma olhada no link abaixo, isso jah foi debatido por aqui...vc pode tb... fazer uma busca no forum...
https://pctoledo.org/forum/viewto ... ht=64+bits
Abraços
Leonardo Machado
De uma olhada no link abaixo, isso jah foi debatido por aqui...vc pode tb... fazer uma busca no forum...
https://pctoledo.org/forum/viewto ... ht=64+bits
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
ivanneris
- Usuário Nível 1

Obrigado pelas respostas, eu vi sobre o DOSBOX mas nao tive nenhum sucesso, ateh pesquisei aqui no forum mesmo antes.
Vou tentar mais, talvez foi falta de maldade para mexer, se tiverem alguma coisa que me facilite, ou se pelo menos disserem que já usaram isso com sucesso eu ja fico feliz! To muito aflito pq tenho muitos clientes dependendo disso já...
Mais uma vez Obrigado ai galera!
Vou tentar mais, talvez foi falta de maldade para mexer, se tiverem alguma coisa que me facilite, ou se pelo menos disserem que já usaram isso com sucesso eu ja fico feliz! To muito aflito pq tenho muitos clientes dependendo disso já...
Mais uma vez Obrigado ai galera!
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tche, me desculpa......mas se vc esta realmente aflito e prescissa usar em 64 e jeito é o que o Vailton falou....vai logo pro xharbour...eu sinceramente ....jah toh usando o xharbour.....mas não tenho muitos clientes usando o 64 ainda....o muito aflito pq tenho muitos clientes dependendo disso já...
Boa Sorte
Leonardo Machado
Leonardo Machado
-
edmarfrazao
- Usuário Nível 3

Leonardo/Vailton,
Com o XHarbour vc "escolhe" fazer o exe ser 32 ou 64? Também, se o Win32 roda app Clipper, porque o Win64 não roda, existe uma razão técnica pra isso, algum impedimento? Será que não depende é da linkedição (tipo Clip52+Rtlink+ModoReal não roda, mas Clip52+Blinker+ModoProtegido roda)?...
Com o XHarbour vc "escolhe" fazer o exe ser 32 ou 64? Também, se o Win32 roda app Clipper, porque o Win64 não roda, existe uma razão técnica pra isso, algum impedimento? Será que não depende é da linkedição (tipo Clip52+Rtlink+ModoReal não roda, mas Clip52+Blinker+ModoProtegido roda)?...
-
edmarfrazao
- Usuário Nível 3

-
edmarfrazao
- Usuário Nível 3

- sygecom
- Administrador

- Contato:
Eolo:
Leonardo/Vailton,
http://www.fivewin.com.br/fiveWinH64.asp
edmarfrazao:
Leonardo/Vailton,
Sim, Escolhe em Termos tem que ter o Compilador em 64BitsCom o XHarbour vc "escolhe" fazer o exe ser 32 ou 64?
Explicação Técnica eu não tenho....mas se perguntar pro Google ele vai te dizer....Também, se o Win32 roda app Clipper, porque o Win64 não roda, existe uma razão técnica pra isso, algum impedimento?
É mais ou menos isso de uma olhada no link abaixo explica tudo e mais um pouco:Será que não depende é da linkedição (tipo Clip52+Rtlink+ModoReal não roda, mas Clip52+Blinker+ModoProtegido roda)?...
http://www.fivewin.com.br/fiveWinH64.asp
edmarfrazao:
Tche , de uma olhada tb. no link acima.....quando se usar um compilador 32 bits gera-se uma aplicação 32 bits, caso do xharbour.
para gerar uma aplicação 64 tem que usar um compilador 64, acho que não tem versão do xharbour para 64 ainda, mais vai ter
Leonardo Machado