Help do XHarbour
Moderador: Moderadores
-
Hasse
- Usuário Nível 4

Hasse
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tche pq quer usar a 99.60 .....acredito que a 99.70 seja mais confiavel....E quanto o xH99.60......ele eh Free.........e nao encontro ele masi pra baixar...........esse alguem poderia enviar pra mim.....estou precisando muito desta Versão.........
Obs:Mais Tarde vou procurar se eu achar te mando...
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- Ale SB
- Usuário Nível 3

Galera......IF for possivel envia p/:
ale.seribeli@uol.com.br
Leandro...eu tenho q usar esta versao pq..tenho algumas libs de terceiros...q uso com Five........e o pessoal q fornece estas libs ainda nao atualizaram p/ as versoes acima do xH9960.......eu tenho a xh 9970 e xH 9971.........mas....como estas libs foram compiladas com o xh9960......tenho q usar ele temporariamente........ate atualizarem estas Libs.
Eu tinha o xH9960.....mas.....peguei um virus bravo ´o) ......e na hora de fazer o backup.........pra formatar a maquina......fiz backup de tudo menos do xh9960..... :'( achando q ele tava em outra maquina minha......me Laskey..
.....era o xh9950....q tava na outra maquina......heheh.....fazer oq..........
galera.....valew pela atençao de vcs................
@braços Ale
ale.seribeli@uol.com.br
Leandro...eu tenho q usar esta versao pq..tenho algumas libs de terceiros...q uso com Five........e o pessoal q fornece estas libs ainda nao atualizaram p/ as versoes acima do xH9960.......eu tenho a xh 9970 e xH 9971.........mas....como estas libs foram compiladas com o xh9960......tenho q usar ele temporariamente........ate atualizarem estas Libs.
Eu tinha o xH9960.....mas.....peguei um virus bravo ´o) ......e na hora de fazer o backup.........pra formatar a maquina......fiz backup de tudo menos do xh9960..... :'( achando q ele tava em outra maquina minha......me Laskey..
galera.....valew pela atençao de vcs................
@braços Ale
r]- sygecom
- Administrador

- Contato:
é Leonardo.....terminei a dupla faz anos.....Leandro
Tche, para que serve essa TAL lib ? é de graça ?...eu tenho q usar esta versao pq..tenho algumas libs de terceiros...q uso com Five........e o pessoal q fornece estas libs ainda nao atualizaram p/ as versoes acima do xH9960
Obs: Mais tarde quando eu chegar até o meu micro...procuro e te mando....outra coisa.....procura ficar o maximo de independente possivel de usar LIB de terceiros....isso é o que eu acho .....que nem no seu caso...esta preso a uma lib e depende de Terceiros para atualizar o seu sistema....
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
- Ale SB
- Usuário Nível 3

E ai...Leonardo.....hehe....desculpa ai pelo "Leandro" foi mal...heheh...
Cara realmente usar classe de terceiros eh complicado as vezes, vc fica preso....mas, eu evito usar muitas Libs de terceiros.....eh q essas sao show() de bola.....
As Libs q eu to usando eh a:
vLib(paga) do Vagner Wirts..caso c nao conheça ela:
http://www.fivewin.com.br/exibedicas.asp?id=714
E a Demo da SqlLib do Vailton.
Mas..eles ja devem estar migrando estas libs pra as outras versões do xH.....mas...como nao posso ficar com meu projeto parado......vou usando o xH9960.......
Ok...meu amigo........eu fico no aguardo,.......o envio do xH....fico muito grato pela atençao.....
@braços Ale
birgadao
Cara realmente usar classe de terceiros eh complicado as vezes, vc fica preso....mas, eu evito usar muitas Libs de terceiros.....eh q essas sao show() de bola.....
As Libs q eu to usando eh a:
http://www.fivewin.com.br/exibedicas.asp?id=714
E a Demo da SqlLib do Vailton.
Mas..eles ja devem estar migrando estas libs pra as outras versões do xH.....mas...como nao posso ficar com meu projeto parado......vou usando o xH9960.......
Ok...meu amigo........eu fico no aguardo,.......o envio do xH....fico muito grato pela atençao.....
@braços Ale
birgadao
r]- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tranquilo vc não é o Primeiro nem o ultimo...E ai...Leonardo.....hehe....desculpa ai pelo "Leandro" foi mal...heheh...
Desculpa..não quiz.....induzir vc a nd...soh disse o que eu achava....Cara realmente usar classe de terceiros eh complicado as vezes, vc fica preso....mas, eu evito usar muitas Libs de terceiros.....eh q essas sao show() de bola.....
Não conhecia essa LIB ..dei uma olhada é boa mesmo....As Libs q eu to usando eh a:
Fiz um Teste com xharbour 0.99.70...e funcionou blz....muita bala essa do Vailton...E a Demo da SqlLib do Vailton.
Dei uma procurada.....e soh restou a 0.99.50...lamento muito...mas essa jah era....foi pro lixo....se eu achar algo te mando....Ok...meu amigo........eu fico no aguardo,.......o envio do xH....fico muito grato pela atençao.....
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
Leonardo,
Acabei me rendendo: instalei o XHarbour, já consegui compilar e linkar um sistema (Clipper52e) com um mínimo de alterações, mas aí fez falta o NG...
Esse que vc passou pro pessoal, tem como mandar pra mim?
eolo.ventura@gmail.com
Acabei me rendendo: instalei o XHarbour, já consegui compilar e linkar um sistema (Clipper52e) com um mínimo de alterações, mas aí fez falta o NG...
Esse que vc passou pro pessoal, tem como mandar pra mim?
eolo.ventura@gmail.com
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Eolo:
Abraços
Leonardo Machado
Bem vindo e conta comigo....Acabei me rendendo: instalei o XHarbour, já consegui compilar e linkar um sistema (Clipper52e) com um mínimo de alterações, mas aí fez falta o NG...
Tche, de uma lida nos post anterior....não posso mandar....desculpa....pela confusão que fiz.....mas é que fui instruido a não distribuir o mesmo....lamento muito....de uma olhada no post que deixei o caminho das pedra....Esse que vc passou pro pessoal, tem como mandar pra mim?
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
- Ale SB
- Usuário Nível 3

Nao,... q isso cara...eu entendi perfeitamente....tb gosto de um sistema enchuto....e sempre acreditei...q quto mais vc usar classes e Libs nativas da ferramenta.....seu sistema corre menos risco....de lhe dar dor de cabeça....Desculpa..não quiz.....induzir vc a nd...soh disse o que eu achava....
Cara essa Lib do Vagner eh sensacional....principalmente na parte do preview/impressao...... pra quem usa o FW...sabe muito bem q as classes nativas dele na area de Impressao/Preview...deixa um poko a desejar.Não conhecia essa LIB ..dei uma olhada é boa mesmo....As Libs q eu to usando eh a:
Vc testou com q ferramenta ? Pq a ultima lib q eu tenho aki....eh pra Versao 9960(sqllib_xH_09960.lib).Fiz um Teste com xharbour 0.99.70...e funcionou blz....muita bala essa do Vailton...E a Demo da SqlLib do Vailton.
Nao esquenta, meu amigo......de qq forma eu agradeço a ajuda e c precisa de nois aki...eh soh chamar.....Dei uma procurada.....e soh restou a 0.99.50...lamento muito...mas essa jah era....foi pro lixo....se eu achar algo te mando....
@braços Ale
r]- sygecom
- Administrador

- Contato:
Testei e Aprovei....agora soh falta o principal.....$$$$$$ toh correndo atras....Vc testou com q ferramenta ?
Fale com o Vailton que ele te manda o demo da 0.99.70.....e se ele me autorizar eu te mando...Pq a ultima lib q eu tenho aki....eh pra Versao 9960(sqllib_xH_09960.lib).
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tche, não seu se o colega Hasse jah te mando o xharbour 0.99.60...mas igual achei esse link atraves de um colega aqui do forum....vc se serve...
http://br.geocities.com/harbourminiguid ... nloads.htm
Abraços
Leonardo Machado
http://br.geocities.com/harbourminiguid ... nloads.htm
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado