Coloquei um ALTD() uma linha antes do GET da Data e da Hora e através do Debug acusou, se executo passo a passo (F8), no READ ele entra numa Função chamada GETSYS.PRG q nunca alterei, e cai no ERRORBLOCK...
Pesquisando no Fórum achei um problema semelhante do colega q disse q era só tirar um CLEAR MEMORY q ele utilizava antes dos Gets e Read... Mas eu não utilizo o Clear Memory... o q pode ser?
Se eu utilizo o ESC na data e hora ele entra no sistema e trabalha aparentemente normal...
Digo isto pq no menu qdo estava em uma determinada opção ele tinha uma cor destacando e agora não consigo saber aonde estou, a não ser pelo q vai mostrando na barra de mensagens... e se entro em uma rotina de cadastro ou alteração qdo teclo ENTER ele sai fora, exatamente como na DATA e na Hora do início... vou postar abaixo o trecho do código em q ele solicita a DATA e a a HORA:
Código: Selecionar todos
ALTD()
@06,10 SAY "Informe a Data Corrente:" GET dDtCorrent VALID Analisa("Por Favor Informe a Data Corrente", {|| !EMPTY(dDtCorrent)})
@08,10 SAY "Informe a Hora Atual.....:" GET cHoraAtual PICTURE "99:99" VALID Analisa("Por Favor Informe a Hora Atual.",{|| !EMPTY(cHoraAtual)})
READ Outra coisa... percebi q o xHarbour pelo menos com relação a uma função q utilizo é Case Sensitive... alguém sabe dizer em que casos... se sempre... como funciona ?
Valeu, :)Pos