Olá pessoal !
Mal comecei e já estou com dificuldades.
Estou tentando definir uma Picture no cadastro de fornecedor e não estou conseguindo. Através de um CHECKBOX fico sabendo se é pessoa Juridica ou Fisica.
ljuridica:=.T.
vpic:=" "
.
.
REDEFINE GET oId48 VAR Frn10 PICTURE (vpic) ID48 OF F_dl WHEN {|oGet| PICCNPJ(oGet,wTpInsFe) }
.
.
FUNC PICCNPJ(oGet,v_Tipo)
if ljuridica
oGet:picture :="@R 99.999.999/9999-99"
else
oGet:picture :="@R 999.999.999-99"
endif
retu .T.
Onde estou errando.
Grato ! Sergio
Como alterar a Picture
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Caro Sergio, não desanime !. Aprendemos muito com as dificuldades, pois é isso o tempero da vida !. Não sei nada de FiveWin, mas acredito que você consiguirá adaptar algo deste tópico: Clique aqui. Boa sorte !
Editado pela última vez por Pablo César em 28 Jun 2007 15:25, em um total de 1 vez.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Desculpa Sergio, acho que eu errei no link (já corrigií o link da minha mensagem anterior, verifique novamente). Eu sabia que tinhamos algo disto lá na seção do Clipper. Espero que sirva !.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Pablo César Arrascaeta
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Oi Sergio, poderias nos dizer onde estava o erro ?.sergio escreveu:Já estou testando o exemplo do Toledo (veja rotina acima), so que esta dando erro.
De nada, colega é a nossa obrigação moral de ajudar uns aos outros e foi um prazer te ajudar !sergio escreveu:Obrigado a todos e em especial ao Pablo Cesar pelas dicas.
Que bom ! Fico feliz por você !sergio escreveu:Consegui resolver o primeiro desafio em FW.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Pablo César Arrascaeta