Até logo.
Marcelo
Moderador: Moderadores
Pois é. Também não sei porque essas inutilidades. Se bem que eu sempre dei sorte com vídeo. Nunca tive qualquer tipo de problema.Clipper escreveu:se excluir estes programas tudo funciona normalmente, então não sei porque eles são instalados
É como dizem: alguém tem que pagar pelo pato.mas até que eu gosto pois é sempre um servicinho a mais pro cliente pagar....)
Ainda sobre o SpeedFan, para o caso de mais alguém o utilizar: consegui mais ou menos isolar o problema. Parece que tem a ver com o BLinker. Se no modo protegido, o programa trava completamente se o SpeedFan estiver funcionando. Caso contrário, tudo funciona. Tentei alterar várias propriedades de linkedição, mas ainda não consegui resolver.Maligno escreveu:Já tentei alterar meus programas para tentar fazê-los funcionar. Mas não obtive sucesso. Como o tempo é curto, não pude persistir. Então resolvi remover o SpeedFan, por enquanto.
O teste apresentou o seguinte resultado: no Modo de Segurança rodou normalmente... então isso quer dizer que é o driver da placa de vídeo ? Tenho q atualizar ?Uma outra possibilidade é de ser problema do driver de vídeo, para testar se é isso entre pelo modo seguro e faça o teste com tela cheia, se o problema desaparecer é porque é problema do driver já que no modo seguro o driver carregado é o VGA padrão.
É uma boa tentativa. Se no modo real está ok, tudo indica que é o driver de vídeo. Muito embora, o modo real utilize o hardware minimamente. Com o Windows rodando full, o hardware é utilizado na sua totalidade. Ou seja, ainda pode ser problema de hardware. Tomara que não seja.fladimir escreveu:O teste apresentou o seguinte resultado: no Modo de Segurança rodou normalmente... então isso quer dizer que é o driver da placa de vídeo ? Tenho q atualizar ?
Ok vou postar a Marca e Modelo da Placa Mãe abaixo e te mando o e-mail do conteúdo da pasta \Windows e \Windows\System32 para vc analisar....Não creio que seja problema na placa já que no modo seguro roda normalmente e o problema só é apresentado no Prompt de comando e em tela cheia, desconfio que seja um problema semelhante ao do Pringles, pode ser algum progrma que está sendo executado que está causando isso, preciso que você me passe 2 informações :
1 - Marca e modelo da placa mãe ou da placa de vídeo se for OFFboard
2 - Me envie o conteúdo dos diretórios C:\WINDOWS e C:\WINDOW\SYSTEM32 - Direcione a saída para um arquivo e me envie por favor
Ps. Para facilitar me mande a lista por ordem de data
DIR /OD