SERÁ QUE NINGUEM SABE ?...POR FAVOR AJUDEM !!!!!
Moderador: Moderadores
-
luiz antonio da silva
- Usuário Nível 3

SERÁ QUE NINGUEM SABE ?...POR FAVOR AJUDEM !!!!!
PESSOAL !
É O SEGUINTE !, SERÁ QUE NÃO TEM COMO CONTROLAR DENTRO DE UM BROWSE, AS TECLAS DIGITADAS, SEM TER QUE COLOCAR UM CAMPO PRA DIGITAR ?, UM CONTROLE DO TIPO ON CHANGE, ON GOTFOCUS, COISA SIMPLES ASSIM....OU MESMO MAIS COMPLEXA.....
XHB 0.99.60 + MINIGUI 1.32.....
GRATO.
LUIZ.
É O SEGUINTE !, SERÁ QUE NÃO TEM COMO CONTROLAR DENTRO DE UM BROWSE, AS TECLAS DIGITADAS, SEM TER QUE COLOCAR UM CAMPO PRA DIGITAR ?, UM CONTROLE DO TIPO ON CHANGE, ON GOTFOCUS, COISA SIMPLES ASSIM....OU MESMO MAIS COMPLEXA.....
XHB 0.99.60 + MINIGUI 1.32.....
GRATO.
LUIZ.
HMG 3.4.4 - SQL SERVER - ORACLE
Infelizmente não posso ajudá-lo no seu problema. Mas posso ajudar em outro: ao redigir o título do seu tópico seja específico ao problema. É simplesmente horrível encontrar títulos como o seu, apesar de ser compreensível a sua urgência. Mas até parece que há uma obrigação em ajudá-lo. De fato, não há. E se alguém não o ajudou no seu problema, de duas uma: ou não há quem tenha a resposta ou não há com tempo suficiente.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
---
-
luiz antonio da silva
- Usuário Nível 3

Você demonstra nobreza em admitir sua falha na escolha do título. Fico grato por não se sentir magoado por minha observação. Por isso, tomo a liberdade de fazer outra observação: em comunicação via texto, não só na Internet mas até numa simples carta, quando se escreve em caixa alta, ou deseja-se GRITAR com alguém ou ENFATIZAR uma parte do texto. Em condições normais, escreve-se em caixa baixa, como nesta minha mensagem. 
[]'s
Maligno
---
---
Maligno
---
---
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Luiz, como o Leonardo disse... tente explicar melhor o que você quer fazer, dependendo com o ON CHANGE dê para fazer o que você quer.
Na pasta SAMPLES\BASIC\CONTACTOS tem um exemplo de um Browse que ao pressionar uma letra o cursor é posicionado no primeiro registro que tem o campo chave começando com a letra pressionada. Veja ContactosAdmin.Prg
Abraços,
Na pasta SAMPLES\BASIC\CONTACTOS tem um exemplo de um Browse que ao pressionar uma letra o cursor é posicionado no primeiro registro que tem o campo chave começando com a letra pressionada. Veja ContactosAdmin.Prg
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
-
luiz antonio da silva
- Usuário Nível 3

Amigo maligno ! não tenho motivos para ficar magoado, ao contrário, sou-lhe grato pelos comentários, com eles, acredito melhorar minha comunicação.Maligno escreveu:Você demonstra nobreza em admitir sua falha na escolha do título. Fico grato por não se sentir magoado por minha observação. Por isso, tomo a liberdade de fazer outra observação: em comunicação via texto, não só na Internet mas até numa simples carta, quando se escreve em caixa alta, ou deseja-se GRITAR com alguém ou ENFATIZAR uma parte do texto. Em condições normais, escreve-se em caixa baixa, como nesta minha mensagem.
Fique tranquilo quanto as observações que faz, e continue !, isso, é uma contribuição.
Não importa o motivo pelo qual erramos, ainda assim é um erro, e passivo de comentários.
Obrigado.
Luiz.
-
luiz antonio da silva
- Usuário Nível 3

Não encontrei na pasta samples esse exemplo, estou baixando a versão mais nova da minigui exp. e procurar esse exemplo, encontrando, farei alguns testes e retorno.Toledo escreveu:Luiz, como o Leonardo disse... tente explicar melhor o que você quer fazer, dependendo com o ON CHANGE dê para fazer o que você quer.
Abraços,
Obrigado pela dica TOLEDO.
Luiz.
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Tche, Luiz....se vc quiser pode baixar Minigui pelo CVS ...no link abaixo eu explico como se baixar do CVS:
https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=6007
Abraços
Leonardo Machado
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
luiz antonio da silva
- Usuário Nível 3

Obrigado amigo, encontrei um exemplo no grupo harbourminigui, baseado nele alterei o programa h_windows.prg da minigui e funcionou 100%, vou dar acabamento nas alterações e colocar aqui no forum.sygecom escreveu:Tche, Luiz....se vc quiser pode baixar Minigui pelo CVS ...no link abaixo eu explico como se baixar do CVS:
Abraços
Leonardo Machado
Obrigado pela atenção.
Luiz.