Identador de PRG

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Cleiton Fidelis
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Identador de PRG

Mensagem por Cleiton Fidelis »

Amigos,

Tinha um identador de prg, e como na mudanca do forum a pesquisa ficou restrita nao achei sobre o mesmo.

Alguem poderia enviar-me ? Um programinha de identar os prgs automaticamente.

Abracos

Cleiton Fidelis
cleitonfidelis@hotmaiil.com
Divinopolis MG
Cleiton Fidelis
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Mensagem por Cleiton Fidelis »

Amigos encontrei..

No site de nosso amigo Evolver o link ta abaixo

http://planeta.terra.com.br/informatica ... /ident.zip

Fui-me-ja.

Cleiton Fidelis
evolver
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por evolver »

Alertando, esse programa é bem básico mas vem com os fontes, muito bom pra aprender a usar funções de baixo nível pra mexer diretamente nos arquivos.

Tem tambêm no meu site o hexedit (na mesma seção) que é um editor hexadecimal feito em clipper, uma maneira interessante de se usar um tbrowse, com paciência pode até usar o tbrowse pra criar um editor de textos.
Sergio "Evolver" Fagundes

CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
evolver
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por evolver »

Alertando, esse programa é bem básico mas vem com os fontes, muito bom pra aprender a usar funções de baixo nível pra mexer diretamente nos arquivos.

Tem tambêm no meu site o hexedit (na mesma seção) que é um editor hexadecimal feito em clipper, uma maneira interessante de se usar um tbrowse, com paciência pode até usar o tbrowse pra criar um editor de textos.
Sergio "Evolver" Fagundes

CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
Responder