miracle escreveu:Código: Selecionar todos
IF NOT ERRORLEVEL 1 EXOSPACE FILE %1 LIBRARY SIX3, FGLIB31
Está me parecendo que existe um espaço extra entre "SIX3," e "FGLIB31". Remova-o, pois num programa de linha de comando isso significa um outro argumento. Deve ser isso.
Baixei o Blinker 7 do seu site, Maligno. Após executar um instalador via Windows, verifiquei que ele extrai um monte de arquivos. Quais são necessários para o Blinker rodar e quais eu posso tacar fora?
São vários diretórios específicos para outras linguagens. Vou ter que olhar direito. Mas eu deixo tudo lá. Não ocupam muito espaço.
E como eu compilo via arquivo de lote com ele?
Pelo que vi da sua linha de comando, é a mesmíssima coisa. Mas outros argumentos podem ser usados. Para o modo protegido há algumas coisas a mais. Exemplo:
BLINKER FI %1 LI BLXCLP52,SIX3,FGLIB31 BLI EXE EXT
No BLinker, FI=FILES, LI=LIBRARY, BLI=BLINKER, EXE=EXECUTABLE e EXT=EXTENDED (modo protegido). Você pode usar os nomes inteiros, caso queira. Mas lembre-se de que há um limite de tamanho para a linha de comando. Por isso sempre se aconselha o uso de script. O BLinker tem muitas opções. Seria idea, portanto, o uso de scripts. Mas pra uma linkedição básica, dá pra usar a linha de comando tranqüilamente.
A biblioteca BLXCLP52 é essencial para criar um programa em modo protegido. Ela serve para o Clipper versão 5.2x. Se estiver usando a versão 5.3, troque-a por BLXCLP53.