Visualizador

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

marcos.gurupi
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Visualizador

Mensagem por marcos.gurupi »

Caros Colegas, estou desinvolvendo um sistema para digitalizar imagem o sistema funcionará da seguinte forma:

Primeiro o usuário irá digitar as partes do contrato (nome das pessoas envolvidas e cpf) depois disso o sistema chama o programa para digitalizar o documento, após a digitalização o sistema irá sugerir o nome do arquivo do tipo o numero do protocolo/registro, quando o usuário quiser achar esse arq. ele irá entrar no sistema digitar o nome/cpf/cnpj de algumas das partes e o sistema visualizará o arq. a minha dificuldade está em encontrar um visualizador q me permita dizer o nome do arq. q eu quero visualizar do tipo:

run <nome do visualizado> /v

Alguem conhece algum visualizador q me permita isso?

Obrigado.

Marcos Roberto.
Kilian
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Contato:

Mensagem por Kilian »

Utilize :
start "imagem.bmp"
start é um exe de 30k que vem com WIN98 li a respeito na rede que ele funcionava em outros win mas vc deve colocalo junto com seu prog se o win respectivo não tiver, ele vai abrir com o progama no qual ele estiver ligado no meu caso abre com o paint.
Abraços Kilian
gvc
Colaborador
Colaborador

Re: Visualizador

Mensagem por gvc »

Essa é uma postagem antiga, mas só para constar, o IrfanView tem essa opção e funciona muito bem.
Veja no Help, Command line options.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
Responder