Usar indices CDX com Summer'87. Tem como?
Moderador: Moderadores
Usar indices CDX com Summer'87. Tem como?
Alguém sabe se tem como usar indices CDX com Summer'87?
Clipper 5.2e + DBFCDX + Exospace 1.0g
Duvido muito. O Summer tem uma estrutura interna muito diferente do Clipper 5.x. E se não me falha a memória, ele não anda não admitia o uso de RDDs. Se for isso mesmo, não será possível.
Se o seu compromisso com o software legado não for tão imprescindível, aconselho a trocar para uma versão 5.x. A princípio me parece que não será algo tão difícil ou trabalhoso.
Se o seu compromisso com o software legado não for tão imprescindível, aconselho a trocar para uma versão 5.x. A princípio me parece que não será algo tão difícil ou trabalhoso.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Confirmo que o summer´87 não utiliza RDD para tratamento de abertura de arquivos.
Talvez vc consiga algo com bibliotecas de terceiros. Mas como devem ser muito (muito, muito, muito, ...) antigas vai ser dificil de achar e trabalhar.
Isso só foi colocado nas versões 5.x.
Concordo com o mestre Maligno. Tente trocar a versão do Clipper p/ 5.3 ou mesmo, tente o xHarbour.
Talvez vc consiga algo com bibliotecas de terceiros. Mas como devem ser muito (muito, muito, muito, ...) antigas vai ser dificil de achar e trabalhar.
Isso só foi colocado nas versões 5.x.
Concordo com o mestre Maligno. Tente trocar a versão do Clipper p/ 5.3 ou mesmo, tente o xHarbour.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}