Estou com um probleminha na atualização de meus arquivos... está lento demais, estou utilizando de um APPEND FROM, seria o maneira mais correta
Abraços, Abrigado.
José Ademilson da Cruz
Gerente de programação
SG Sistemas de automação ltda.
Moderador: Moderadores

Acho que o APPEND FROM é o método mais rápido. Agora, se está lento, é por quê se trata de um grande volume de dados. Se for mesmo um grande volume de dados, vai ficar lento mesmo.utilizando de um APPEND FROM, seria o maneira mais correta ?

Não quis me extender nisso por quê é algo que nem compensa muito, apesar de ser realmente mais rápido. Fiz há algum tempo um modêlo de atualizador automático de DBFs por meio de C. Como o arquivo é acessado em baixo nível, fica muito mais rápido. Mas não vale a pena, como eu disse. É um serviço feito esporadicamente. Se fosse algo feito freqüentemente, até investiria mais tempo nisso. Mas não é o caso.ademilson escreveu:Vc diz que "dá pra fazer muito mais rápido, mas aí já sairia do Clipper", vc esta se refererindo por acaso ao harbour/fivewin ou outra linguagem
Minha opinião sobre o FW propriamente não é relevante, já que nem conheço a fundo. Conheço vários outros produtos. Mas isso nem importa tanto. Até porque, como você mesmo disse, já estão migrando.Ahhh... aproveitando, estamos migrando parte de nosso sistema para o fivewin, qual seria sua opniao perante a isso?

Tche, Fivewim é uma execelente LIB grafica...sei que vc já esta migrando ...mas se quiser um exemplo...dos bom em Fivewim me chama no MSN que te envio !!!ademilson escreveu:OK...
Ahhh... aproveitando, estamos migrando parte de nosso sistema para o fivewin, qual seria sua opniao perante a isso?
abraços...