Pablo César escreveu:Olá caríssimo colega Maligno, gostei do seu novo avátar. Estamos aqui de volta após cirugia para extrair um cáculo na visícula, quase posso dizer que ja consigo andar e comer (quase) que normalmente.
Vixe! Não sabia que tinha sido operado. Por isso ficou sumido. Estimo melhoras.
posso afirmar que a opção -SCREENSAVER:SET;OFF do WAPI.EXE não me está funcionando em WINDOWS XP.
Funciona. Mas, com a ressalva que fiz à época: ele desabilita o protetor de tela na sessão do Windows. Ao rebootar a máquina, no retorno, o protetor de tela volta ao que era. Mas, como o programa Clipper testará o estado do protetor de tela ao ser executado, é só desabilitar de novo, que ele fica desabilitado. Aliás, deixei meu protetor de tela ativado e todos os dias executo essa função. E funciona.
A versão do WAPI.EXE é a 1.02 e também testei a SetWinSSav(.F.) mas também não desabilitou. Mas o incrível foi que quando testei pela primeira vez (06 Agosto 22:24) funcionou, o quê seria ?
Boa pergunta. Jogue enxofre nesse computador.

))
Não estaria você, por acaso, usando a LIB atual, mas com um WAPI.EXE antigo? Essa confusão acontece. Experimente colocar no seu programa uma chamada EraseWAPI(.T.), que por default é falso.