Existem outras versões do Exospace?
Moderador: Moderadores
Existem outras versões do Exospace?
Alguém sabe informar se existem outras versões do Exospace. A versão que eu tenho é a 1.0. Gostaria de saber se existe uma "2.0", por exemplo.
Clipper 5.2e + DBFCDX + Exospace 1.0g
-
Dércio_Luiz_Zanatta
- Usuário Nível 3

Caro colega..
Como vc já deve ter visto aqui no fórum, todo mundo aconselha a usar Blinker para linkar programas em clipper. Psé.. eu sou mais um .. ehehe
Ha muito tempo atras eu tentei usar o Exospace, mas desisiti depois que descobri o blinker 5.10. Utilizo até hoje essa versão do blinker e nunca tive problemas. Já existe a versão 7 do BLINKER que muito aqui no fórum usam. Particulamente, nuca usei a versão 7, pois estou muito satisfeito com a 5.10.
Resumindo...
Esqueça o Exospace e migre para o BLINKER. Não vai dar muito trabalho e vc terá ótimos resultados...
Procure aqui no fórum. Tem links para baixar o BLINKER e vários exemplos de como usar...
Boa sorte e qualquer coisa, prende o grito...
Como vc já deve ter visto aqui no fórum, todo mundo aconselha a usar Blinker para linkar programas em clipper. Psé.. eu sou mais um .. ehehe
Ha muito tempo atras eu tentei usar o Exospace, mas desisiti depois que descobri o blinker 5.10. Utilizo até hoje essa versão do blinker e nunca tive problemas. Já existe a versão 7 do BLINKER que muito aqui no fórum usam. Particulamente, nuca usei a versão 7, pois estou muito satisfeito com a 5.10.
Resumindo...
Esqueça o Exospace e migre para o BLINKER. Não vai dar muito trabalho e vc terá ótimos resultados...
Procure aqui no fórum. Tem links para baixar o BLINKER e vários exemplos de como usar...
Boa sorte e qualquer coisa, prende o grito...
Só pra lembrar: além do BLinker existe também o CauseWay, que é freeware, funciona muito bem, mas não tem o "carisma" do BLinker.
Aliás, pra baixar o BLinker 7: http://pub.buzinello.com/index.php?d=./ ... /compilers
Aliás, pra baixar o BLinker 7: http://pub.buzinello.com/index.php?d=./ ... /compilers
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!