Controle remoto via internet
Moderador: Moderadores
Controle remoto via internet
Olá Pessoal,
Alguém conhece algum programa de controle remoto, tipo pcANYWHERE que funcione atrávés de uma conexão via internet?
Grato
Luiz A. Barreto
Alguém conhece algum programa de controle remoto, tipo pcANYWHERE que funcione atrávés de uma conexão via internet?
Grato
Luiz A. Barreto
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Barreto...
Eu uso o UltraVNC... é muito bom... mas existem outros tbm tipo Radmin e o próprio PCAnywhere....
Querndo é só baixar em www.escape.com.br/util/UltraVNC.exe
Fique a vontade...
Eu uso o UltraVNC... é muito bom... mas existem outros tbm tipo Radmin e o próprio PCAnywhere....
Querndo é só baixar em www.escape.com.br/util/UltraVNC.exe
Fique a vontade...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Eu substitui o Pcanywhere pelo Ultravnc, o Ultravnc é freeware, um programa mais leve e oferece todos os recursos do pcanywhere.
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Meus clientes todos tem msn e banda larga...e usam ultravnc...dificilmente saio do escritório...soh qdo há alguma emergência....
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
*-)clauber escreveu:(...) ip naum verdadeiros (...)
Companheiro... poderia esclarecer melhor o que vc quer dizer com isso ??
Seria... os IP's internos de rede do tipo: "196.168.254.xxx" ??
goulart@provsul.com.br
goulart@provsul.com.br
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Opa....eu tb faço isso...
Eu conecto no servidor...ou host...como na rede interna os demais micros tem ip definido...192.168.0.2...assim por diante...e tem o vnc instalado......eu carrego o programa vnc no micro onde estou conectado remotamente...e vou em qual micro eu quiser dentro da rede interna..
Eu conecto no servidor...ou host...como na rede interna os demais micros tem ip definido...192.168.0.2...assim por diante...e tem o vnc instalado......eu carrego o programa vnc no micro onde estou conectado remotamente...e vou em qual micro eu quiser dentro da rede interna..
É isso ai Dudu ... o unico porem é que os testes que fiz com o VNC senti as maquinas um pouco lentas e as vezes trava, mesmo ainda em stand by....
Ja com o Radmin não senti este problema ... existe até uma versão deste radmin q o usuario não sabe nem q vc o esta vendo usar o micro otimo para espionar hehehehe ....
Mas perdi o exe, estou procurando ainda ....
Ja com o Radmin não senti este problema ... existe até uma versão deste radmin q o usuario não sabe nem q vc o esta vendo usar o micro otimo para espionar hehehehe ....
Mas perdi o exe, estou procurando ainda ....
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
No VNC vc tbm pode "espionar"... tudo é uma questão de configuração...kenew escreveu:(...) existe até uma versão deste radmin q o usuario não sabe nem q vc o esta vendo usar o micro otimo para espionar hehehehe .... Mas perdi o exe, estou procurando ainda ....
Quando ao RADMIN, fique a vontade... baixe aqui: www.escape.com.br/util/radmin.zip
goulart@provsul.com.br
goulart@provsul.com.br
Não, o radmin eu tenho a questão é q na primeira versão q eu tinha ele não aparece do lado do relogio então não tem como alguem saber q esta sendo vigiado ... o VNC e o Radmin e tambem o PCAnyWhere ficam alojado do lado do relogio do windows.Augusto escreveu:No VNC vc tbm pode "espionar"... tudo é uma questão de configuração...kenew escreveu:(...) existe até uma versão deste radmin q o usuario não sabe nem q vc o esta vendo usar o micro otimo para espionar hehehehe .... Mas perdi o exe, estou procurando ainda ....
Quando ao RADMIN, fique a vontade... baixe aqui: www.escape.com.br/util/radmin.zip
Entendeu
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Na hora da instalção, não faça essa opção... mais se ainda assim acontecer, vc poderá removê-lo através das configurações de inicialização do Ruindows...
goulart@provsul.com.br
goulart@provsul.com.br