HBADO - Ja começa a dar ar da graça no meu novo blog.

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

HBADO - Ja começa a dar ar da graça no meu novo blog.

Mensagem por rochinha »

Amigos

Como havia comentado, estou super atarefado, mas a medida do possivel tentando fazer trocentas coisas ao mesmo tempo mas no tempinho que sobra vou fazendo outras que também me trazem prazer.

Meu site foi totalmente remoçado a tempos atrás e meu espaço na internet já esta mais certo do que antes.

Portanto estou renovandoo endereço de informações relativas ao meus trabalhos, projetos e hobbies e um deles foi o inicio, mas não conclusão de uma biblioteca que para mim serviu como uma super mão na roda e tenho certeza que poderá ajudar muitos aqui.

Lógico que ela não se equipara a SQLRDD ou SQLLib pois estas são verdadeiros RDDs para acesso a bases de dados e a HBADO( assim a chamo até que algum sacana resolva patentear o nome ) é apenas um set de comandos que usando a sintaxe dos comandos e funções já conhecidos possam nos dar uma mão para aprimorarmos nossas aplicações.

o novo blog esta em http://www.5volution.com/5blog/ e garanto que terão novidades e fico a espera de comentários e auxilio para resolver pequenos problemas da mesma afim de tornar uma ferramenta mais adequada e estável.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Grande Rochinha, se eu poder colaborar de alguma certa forma, por favor prenda o grito....acho que a sua Biblioteca, vai ser de bom uso de Muitos....Parabens... :{ :{ :{ :{
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho,

o intuito será a abertura de um trabalho distribuido, onde os participantes que estiverem usando a biblioteca contribuam com testes, exemplos e reparos.

Valew.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Euclides
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Euclides »

Rochinha,
Pode contar conosco... me candidato a BETAUSER
... só que eu ainda não istalei o tal do ADO :-(((
T+
Euclides
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos

O blog da ADOxb será usado para outros fins, portanto estou trazendo seu conteudo para cá e agora tem um tópico fixo somente para tratar deste assunto:

ADOxb - BIblioteca de funções de Acesso SQL

Responder